Blog

Telecine SKY Play – Veja a Programação para Toda a Família

A maior variedade de filmes nacionais e internacionais está no Telecine SKY Play. Confira como assinar serviço e ainda ter acesso a outras programações impedíveis!

13 de maio de 2020

Telecine SKY Play – Veja a Programação para Toda a Família

Categorias

Já pensou em transformar a sala da sua casa em um verdadeiro cinema? Isso é possível com a Telecine SKY Play. Por meio do streaming, você e toda a sua família têm acesso a filmes especialmente selecionados. Se preferir, também dá para assistir aos longos pelo notebook, tablet e celular. 

Ficou interessado? Então, continue a leitura deste artigo e divirta-se no conforto do seu lar! 

Como funciona o SKY Play?

Como citamos no início, o SKY Play é um serviço on demand (sob demanda), oferecido gratuitamente para os nossos clientes. A plataforma possui filmes, séries, programas de entretenimento e muito mais. Aliás, algumas atrações são transmitidas ao vivo. 

Além disso, é possível usar o streaming em qualquer dispositivo móvel. Ótimo, não é mesmo? Dá para ficar ainda melhor, isso por conta da programação Telecine SKY Play. Sim, a plataforma também exibe os grandes filmes do canal campeão de audiência. 

Como acessar o Telecine SKY Play na TV?

Para ter acesso ao serviço de streaming, você precisa, primeiramente, assinar um dos planos SKY Pacotes. Escolha entre a modalidade pré-paga ou pós-paga. 

Depois, você já pode conferir o Telecine SKY Play na sua TV ou dispositivo móvel. Acesse com o seu número de CPF e telefone de cadastro. Pronto: um mundo de filmes é exibido para você. 

O canal traz muitos sucessos tanto do cinema nacional e internacional. O melhor ainda é que há diversas opções para todas as idades e gostos. Assim, não faltarão diversão para os seus momentos em casa. 

Vale destacar que o SKY Play também conta com outros excelentes canais, como: 

Fox Channel, Sony, TNT, CNN Brasil, Discovery Chanel, Disney Channel e mais. 

Assine a SKY Pacotes

Para assinar  a SKY Pacotes é simples. Basta entrar no nosso site e escolher a modalidade de serviço. Não perca mais tempo. Tenha o melhor do entretenimento digital com segurança e praticidade!
Gostou das nossas dicas? Continue aqui no nosso blog da SKY Pacotes e descubra mais vantagens!