Blog

Quais Canais Assistir no Mega Plus Telecine? Veja As Vantagens

Confira as vantagens de assinar o pacote Mega Plus Telecine. Só aqui na SKY Pacotes!

20 de novembro de 2019

Canal Fechado

Você adora curtir conteúdo e entretenimento de qualidade? Então vai ficar viciado nos canais do Mega Plus Telecine — um dos pacotes mais completos da líder em programação HD do Brasil!

Confira os melhores canais para assistir e as vantagens exclusivas para os cinéfilos de plantão!

Quais as vantagens do Mega Plus Telecine?

O Mega Plus Telecine é uma das opções mais completas entre os planos pós-pago da SKY Pacotes. Isso porque você vai poder desfrutar de mais de 190 opções de canais sendo que seis deles são da rede Telecine, responsável por transmitir lançamentos e grandes sucessos do cinema.

Escolhendo este combo, você ainda ganha dois equipamentos HDTV para sua casa, com as funções de gravação, pausa e play. Já pensou poder armazenar tudo o que você não conseguir assistir enquanto trabalha, por exemplo?

Ainda tratando de bônus, pode aproveitar com sua família os seriados da HBO de graça até o fim do ano! Pode também assistir tudo no celular ou tablet por meio do aplicativo da SKY Play, uma inovação que traz mais informação e conteúdo para aqueles momentos de espera em filas ou no transporte público.

Melhores canais!

O melhor canal vai depender muito do seu gosto pessoal. Se gosta mais de assistir a lançamentos, reality shows, filmes de época, programação kids ou documentários. Por isso, a SKY Pacotes indica alguns dos melhores canais para cada perfil, confira!

Cinéfilos

O Mega Plus Telecine vai cair como uma luva para os cinéfilos de carteirinha. Isso porque possui seis canais da rede — Action, Cult, Fun, Pipoca, Premium e Touch! Cada um é especializado em um categoria de filmes como clássicos, diversão, ação ou lançamentos!

Com certeza são canais que vão enriquecer o seu conhecimento sobre o assunto, e abrir o seu repertório de filmes.

Programação família

Se você deseja canais mais variados, para contemplar todos os gostos, o Mega Plus Telecine tem algumas opções guardadas na manga para você.

Opções como Warner, GNT, Foxlife, National Geographic, History e Discovery formam uma combinação variada de programação como reality shows, documentários e programas educativos, séries e filmes para a família.

Esportes

Aqueles que não deixam a paixão pelos esportes de lado, poderão acompanhar as mais diversas modalidades nos oito canais especializados ao assunto disponíveis no pacote Mega Plus Telecine. São eles:

  • ESPN;
  • ESPN Brasil;
  • Fox Sports;
  • Fox Sports 2;
  • SporTV;
  • SporTV2;
  • SporTV3;
  • Band Sport.

Com isso, você vai acompanhar programas de debates de rodadas, jogos ao vivo, ligas internacionais e campeonatos nacionais a hora que quiser!

Ainda poderá gravar as partidas para acompanhar depois e chamar os amigos para curtir junto.

Infantil

Se você tem crianças em casa, vai poder escolher entre dez canais com desenhos e programas adequados para o público infantil, como Disney, Nickelodeon, Cartoon Network, entre outros.

Está convencido que o pacote Mega Plus Telecine é para você? Então acesse o site da SKY Pacotes e faça a contratação totalmente on-line! Para mais sugestões de programações e vantagens, continue acompanhando nosso blog!