Blog

Entenda Como Funciona SKY Play

Quais são os seus tipos de séries e filmes favoritos? Saiba que você pode assisti-los a qualquer hora e lugar. Tudo isso é possível graças ao nosso serviço on demand. Mas, afinal, como funciona SKY Play? Vamos te explicar tudo neste artigo.  Ficou interessado? Então, confira todas as informações e aproveite muita diversão 24 horas […]

19 de fevereiro de 2020

Entenda Como Funciona SKY Play

Categorias

Quais são os seus tipos de séries e filmes favoritos? Saiba que você pode assisti-los a qualquer hora e lugar. Tudo isso é possível graças ao nosso serviço on demand. Mas, afinal, como funciona SKY Play? Vamos te explicar tudo neste artigo. 

Ficou interessado? Então, confira todas as informações e aproveite muita diversão 24 horas por dia! 

 

 

O que é e como funciona SKY Play?

O SKY Play é um serviço de streaming da SKY. Por meio dele, oferecemos uma programação repleta de séries, filmes e desenhos. 

Na prática, funciona assim: você faz a contratação de um dos nossos planos e garante o SKY Play como cortesia. Depois, é só conferir o catálogo de atrações e se divertir a qualquer momento. 

Quais são as vantagens do SKY Play?

Agora que você já sabe como funciona SKY Play, podemos falar os benefícios imperdíveis. O primeiro deles é a oportunidade de acompanhar os grandes lançamentos da telona sem nem precisar sair de casa. Além da programação ao vivo para mais de 30 canais.

Mais uma vantagem é a variedade de programação, assim, a família inteira tem ótimas opções. Outro destaque é que o serviço de streaming funciona não só na TV, mas também no tablet, computador e, o melhor, no celular. 

Com isso, você pode assistir às atrações no caminho de casa para o trabalho e vice-versa, enquanto espera em uma fila, no horário de almoço e muito mais. 

Na prática, o SKY Play funciona como um ponto extra para assistir às melhores programações. 

Em quais pacotes o SKY Play está disponível?

O nosso serviço on demand está disponível em todos os planos pós-pagos e na modalidade pré-paga

Vale lembrar que todos os pacotes também contam com variedade de canais (TV e rádio) e transmissão HD. 

Em alguns planos, você ainda tem a possibilidade de pausar e até mesmo gravar programas, filmes, séries, novelas e muito mais. Imperdível, não é mesmo? Então, corra e aproveite a melhor programação na palma da sua mão! 

Gostou de saber mais sobre como funciona SKY Play? Continue navegando aqui pelo blog e assine um dos nossos combos por meio do site SKY Pacotes