Blog

Saiba Como Assistir à SKY pelo Computador

Flexibilidade e praticidade: aprenda como assistir à SKY pelo computador com o DGO e confira filmes, séries e canais ao vivo onde e quando quiser.

2 de novembro de 2023

SKY é Mais Diversão – Saiba Como Assistir SKY pelo Computador

Categorias

Na era digital, a flexibilidade de assistir à sua programação de TV favorita onde e quando quiser é um verdadeiro luxo. Graças às inovações tecnológicas, agora você pode assistir à SKY pelo computador com ainda mais comodidade. Neste artigo você saberá como fazer isso pela plataforma DGO! Confira:

O que é DGO?

O DGO, também conhecido como DirecTV Go, é uma plataforma de streaming que oferece aos assinantes da SKY a oportunidade de acessar uma ampla gama de conteúdo pela internet. Não se trata apenas de uma maneira de assistir TV online, mas sim de uma experiência completa, que inclui filmes, séries, canais ao vivo e materiais exclusivos.

Com o DGO, você pode assistir à SKY no PC e desfrutar dos seus programas favoritos em dispositivos com flexibilidade e praticidade.

O DGO substituiu o SKY Play?

Sim, o DGO substituiu o SKY Play no final de 2021. Anteriormente, o SKY Play era a plataforma de streaming exclusiva para os clientes SKY, permitindo o aluguel de filmes, acesso a programas ao vivo e conteúdo online. 

No entanto, com a parceria entre a SKY e o DGO, a transição para a nova plataforma foi feita para oferecer uma experiência aprimorada aos assinantes. Essa mudança proporcionou uma maneira mais ampla e conveniente de acessar os conteúdos que você adora.

O DGO tem algum custo adicional para o assinante SKY?

A boa notícia é que o DGO não tem custos adicionais para os assinantes da SKY. Se você é um cliente SKY Pós-pago ou SKY Pré-pago, pode acessar a plataforma DGO gratuitamente, desde que sua assinatura esteja em dia ou que você tenha uma recarga ativa.

Isso significa que você pode aproveitar a flexibilidade de assistir à SKY pelo computador ou outros dispositivos sem se preocupar com despesas extras na sua fatura.

Como assistir à SKY no PC com o DGO?

Agora que você conhece o DGO e suas vantagens, vamos explicar como você pode assistir à SKY pelo computador utilizando essa plataforma. O processo é simples e direto:

  • passo 1: acesse o site oficial do DGO através do seu navegador de internet;
  • passo 2: na página de login, insira as mesmas informações de acesso que utiliza para entrar no site SKY;
  • passo 3: após inserir suas informações corretamente, você estará pronto para acessar sua conta e começar a assistir aos seus programas e canais favoritos da SKY no PC.

Com esses simples passos, você pode aproveitar ao máximo a comodidade de assistir à SKY pelo computador, sem precisar de uma televisão tradicional. Lembrando que você também pode utilizar o DGO pelos aplicativos para celular e Smart TV.

E se você ainda não for um assinante SKY, pode escolher o melhor plano para você e sua família pelo SKY Pacotes!