Blog

Melhores Filmes De Terror — Conheça As Opções Da Programação Sky

Todo dia é dia de assistir aos melhores filmes de terror. Por isso, confira o artigo para conhecer as opções imperdíveis da programação Sky. E prepare-se para o susto!

2 de novembro de 2023

Melhores Filmes De Terror — Conheça As Opções Da Programação Sky

Entretenimento

Você é daqueles que adoram sentir a adrenalina correr pelas veias enquanto assistem a um bom filme de terror? Se a sua resposta é sim, então você está no lugar certo! 

Preparamos um conteúdo especial com os melhores filmes de terror disponíveis na programação da Sky. Aqui, você encontrará desde os clássicos até os lançamentos mais recentes. Prepare-se para noites de arrepiar os cabelos e fortes emoções nesta jornada por um mundo terrível!

Melhores filmes de terror: conheça os clássicos na Sky

Quando se fala em filmes de terror, é impossível não mencionar os clássicos que marcaram época e deixaram uma legião de fãs. E a Sky sabe disso!

Entre as principais lendas do gênero, não podemos deixar de mencionar grandes obras como “O Exorcista”, que até hoje assombra os sonhos de muitas pessoas mundo afora, “Sexta-feira 13”, que trouxe o temível Jason Voorhees para a telona, e “O Chamado”, que nos fez temer até mesmo uma simples fita VHS.

Não importa quanto tempo passe, estes filmes são verdadeiros tesouros do cinema mundial e estão prontos para te fazer tremer de medo na sua própria sala de estar, ou onde você preferir assisti-los.

Melhores filmes de terror: lançamentos recentes e exclusivos

Se você é daquelas pessoas que adoram estar por dentro das últimas novidades do mundo do terror, a Sky também tem algo especial para você. A programação conta com lançamentos recentes que fizeram sucesso nas telonas.

“Filme Sobrenatural: A Porta Vermelha”, o 5º filme da franquia fez sua estreia na HBO, a obra aterrorizante não pode faltar na sua lista de lançamentos.

Leia também: Fique por dentro dos melhores lançamentos da HBO com os pacotes Sky

“A Morte do Demônio: A Ascensão” é o quinto filme da sua franquia. Lançado recentemente, este banho de sangue vai assombrar a sua noite de cinema em casa.

“O Exorcista do Papa”, baseado nos livros do padre Gabriele Amorth, Chefe Exorcista do Vaticano, é mais um daqueles filmes de terror sky de arrepiar.

Prepare-se para se surpreender com estes títulos que vão te deixar de cabelos em pé. Afinal, não há nada como assistir a um filme de terror fresquinho, recém saído do forno da indústria cinematográfica, não é mesmo?

Melhores filmes de terror: recomendações especiais para noites assustadoras

Agora que já conhecemos alguns dos clássicos e os lançamentos mais recentes, que tal planejar uma noite de terror completa? Vamos criar algumas recomendações especiais para você ter uma experiência verdadeiramente assustadora.

1. Maratona de filmes de possessão

Para os amantes de filmes de possessão demoníaca, nossa recomendação é uma maratona que vai te fazer questionar a sua própria sanidade.

Comece com “O Exorcista” para sentir o verdadeiro terror, siga com “O Grito” para se arrepiar com os fantasmas e termine com “Hereditário” para uma dose extra de perturbação mental.

2. Noite de clássicos

Se você prefere os clássicos, monte uma noite temática com os filmes que mencionamos anteriormente: “O Exorcista”, “Sexta-feira 13” e “O Chamado”, mas não se esqueça de “Psicose” e “O Iluminado”. Essa é a receita perfeita para uma noite de sustos e nostalgia.

3. Melhores lançamentos

Além dos títulos que citamos acima, você também pode incluir na sua lista: “A Freira 2”, “O Nascimento do Mal” e “Piscina Infinita”. Prepare-se para uma noite de sustos inesquecíveis.

4. Sagas e franquias para maratonar

Mas se você prefere uma saga de filmes para maratonar, seguem algumas que são praticamente obrigatórias para considerar: “Sobrenatural”, “Invocação do Mal”, “Pânico”, “Sexta-Feira 13”, “Olhos Famintos”, “O Massacre da Serra Elétrica”, “Halloween”, “A Hora do Pesadelo”, “Jogos Mortais” e o inesquecível “Brinquedo Assassino”.

Dicas de aperitivos e ambiente ideal

Para acompanhar sua noite dos melhores filmes de terror da Sky, não esqueça dos aperitivos. Prepare pipoca, nachos com molho de queijo e uma bebida refrescante.

Quanto ao ambiente, diminua as luzes, ajuste o volume para criar uma atmosfera de suspense e, se possível, assista com amigos para compartilhar as emoções e os sustos.

Está em dúvida se filmes de terror são realmente recomendados para você? Aproveite para descobrir com qual gênero do cinema você mais se identifica.

Como escolher o plano de TV por assinatura ideal

Agora que você já sabe quais são os melhores filmes de terror, que tal garantir o melhor plano de TV por assinatura para nunca perder as próximas estreias? Acesse o nosso guia sobre como escolher uma TV por assinatura ideal e descubra como aproveitar ao máximo a programação Sky.

A Sky está pronta para te proporcionar noites de arrepiar com os melhores filmes de terror. Não perca tempo, escolha o seu pacote Sky e comece a desfrutar das obras mais aterrorizantes do cinema na sala da sua casa. Prepare-se para os sustos e as emoções intensas que só um filme de terror pode proporcionar. Aproveite!