Blog

Quais os Canais da TV por Assinatura SKY Pacotes?

A TV por assinatura SKY Pacotes tem a maior diversidade de canais para toda a família. Conheça as principais atrações e aproveite!

29 de outubro de 2019

Quais os Canais da TV por Assinatura SKY Pacotes?

Canal Fechado

Um bom serviço de canais fechados faz toda diferença para qualquer pessoa. Afinal, não tem nada melhor do que poder assistir aos melhores filmes, séries, documentários e mais sem precisar sair de casa. Com a TV por assinatura SKY Pacotes, você pode ter tudo isso e diversas outras vantagens. 

O melhor ainda é que a operadora tem várias opções com centenas de canais a custos que cabem no seu bolso. Conheça e aproveite os serviços da SKY Pacotes! 

Por que assinar a TV por assinatura SKY Pacotes?

Além da variedade de pacotes e canais fechados, a TV por assinatura SKY Pacotes oferece mais vantagens

Os aparelhos de transmissão são de alta tecnologia, com o SKY HDTV, por exemplo, dá pra agendar gravações (capacidade para armazenar até 400 horas) ou ainda pausar e dar replay às programações. 

A operadora também tem planos pré-pago e pós-pago, assim, fica mais fácil encontrar o melhor pacote de serviços para você! 

Sobre a diversidade de canais, selecionamos alguns dos mais procurados. Confira:  

Telecine

Para quem adora aproveitar o tempo livre assistindo a bons filmes, o canal Telecine é excelente. A grade de programação traz longas de todos os estilos: drama, comédia, romance, suspense, terror e mais. 

O destaque fica para os grandes lançamentos do cinema, que saem da telona e vão direto para o Telecine. Mais uma vantagem é que alguns planos da TV por assinatura SKY Pacotes, como, por exemplo, o Smart HD (pós-pago) oferece o Telecine grátis por três meses. 

HBO

Quando o assunto é canais fechados da TV por assinatura SKY Pacotes, não dá pra deixar de citar o HBO. Além das grandes produções de filmes, esse canal tem séries que são sucesso entre pessoas de todas as idades. 

Aliás, os seriados são considerados como os melhores investimentos do mundo cinematográfico. Alguns exemplos de sucesso são as séries Game of Thrones – em que a produção HBO gastou cerca de US$ 70 milhões por temporada; e a Westworld que precisa de muitas locações e principalmente efeitos especiais com alta tecnologia. 

Premiere Futebol Clube

A SKY Pacotes também tem o Premiere Futebol Clube, um serviço da Globo que transmite nove canais em HD com grandes campeonatos nacionais de futebol. 

A grade de programação tem jogos do Brasileirão (série A e B), além de clássicos dos campeonatos estaduais. 

Cartoon Network

A TV por assinatura SKY Pacotes também tem opções de canais para as crianças. O Cartoon Network transmite desenhos super divertidos, como: Johnny Bravo, Du Dudu e Edu, Clarêncio, o Otimista e outros.

A SKY Pacotes também conta com Discovery Kids, Disney Channel e mais. Não faltam ótimas opções para o lazer de meninos e meninas. 

Gostou deste artigo? Aproveite para conhecer mais detalhes da SKY Pacotes

Para mais dicas de lazer e entretenimento, continue navegando pelo blog SKY Pacotes!