Blog

Como Contratar a Programação do Telecine na SKY Pacotes?

O Telecine é um dos melhores canais para quem curte assistir a filmes e séries. Descubra como ter acesso a esse super canal com a SKY Pacotes!

31 de outubro de 2019

Como Contratar a Programação do Telecine na SKY Pacotes?

Canal Fechado

Você é um super fã de cinema? Então, precisa conhecer os combos da SKY Pacotes. Não faltam ótimas opções de canais. Entre eles, o protagonista é o Telecine, que exibe filmes nacionais e internacionais, inclusive, grandes lançamentos da telona. 

Já pensou poder assistir a um filme novinho, depois de um dia cansativo de trabalho? E que tal passar horas do fim de semana se divertindo com enredos de romance, terror, comédia e mais? Excelente, não é mesmo? 

Confira todas as dicas para ter uma das melhores programações da TV fechada! 

Como contratar o canal Telecine?

Na SKY Pacotes, o Telecine está disponível nas duas modalidades de pagamento: 

  • pré-pago: você adquire os equipamentos (antena, receptor e controle), realiza uma recarga e assiste aos filmes do super canal;
  • pós-pago: basta escolher um dos combos que, claro, tenha o Telecine. Depois, é só agendar a instalação dos aparelhos e fazer os pagamentos mensalmente. 

A contratação pode ser feita diretamente no site, por telefone (0800 004 7474), ou ainda, preencher um formulário e aguardar a SKY ligar para você. Tudo muito simples e prático! 


Conheça as principais opções de planos com Telecine

No plano pré-pago, você pode contratar o Telecine a partir dos combos Master. Esse tipo de serviço contempla 184 canais, desses, mais de 31 são só sobre filmes e séries, incluindo Telecine Action, Cult, Fun, Pipoca Premium e Touch. 

Já na modalidade de pós-pago, há combos com Telecine que custam a partir de R$ 109,45. Você também pode escolher quantos equipamentos gostaria de ter. Assim, dá para assistir aos canais fechados da SKY Pacotes na sua sala, quarto e ainda colocar no dormitório dos seus filhos ou das visitas. 

Além disso, o plano pós-pago permite que você grave e até mesmo pause qualquer atração. Você nunca mais vai perder um lançamento do cinema! 

Outros canais interessantes para quem ama ver filmes

Por que não ter ainda mais canais para assistir aos grandes longa metragens, além de séries? Com a SKY Pacotes, você também pode acompanhar a programação de outros canais, como, por exemplo:

  • HBO;
  • Cinemax;
  • Fox;
  • Megapix;
  • Universal Channel e muitos mais. 

Gostou das nossas dicas? Não perca tempo e escolha agora mesmo o melhor plano de canais fechados para você! Aproveite também para conhecer outras vantagens da SKY Pacotes aqui no blog