Blog

20 Atrações com Maior Audiência na Programação SKY Play

A lista com 20 atrações da programação SKY Play traz excelentes sugestões de filmes, séries e programas para você se divertir onde, quando e como quiser. Aproveite!

27 de julho de 2020

20 Atrações com Maior Audiência na Programação SKY Play

Categorias

A programação SKY Play é o melhor investimento para se ter variedade de entretenimento sem sair de casa. Se você ainda não conhece o serviço de streaming exclusivo para os clientes SKY, vale saber todos os detalhes. Por exemplo, já pensou quais são as atrações mais assistidas? 

Neste artigo, vamos te mostrar o ranking de programas, séries e filmes mais assistidos no SKY Play durante o mês de junho de 2020. Confira! 

Afinal, quais foram os campeões da programação SKY Play?

A lista é realmente diversa, até porque o streaming tem entretenimento para todos os gostos e idades. No top três ficaram os seguintes: 

De Férias com o Ex Brasil

O reality show mostra 10 solteiros de férias em uma praia paradisíaca. Tudo parece calmo e, ao mesmo tempo, divertido. Mas a chegada de ex-parceiros promete agitar tudo.

2. The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia

Inspirada no romance “O conto de Aia”, de 1985, a série mostra a vida de mulheres que viviam em regime de escravidão. Isso era imposto para que elas só servissem para ter filhos. 

3. Game of Thrones

Um das séries mais assistidas no Brasil e no mundo, Game of Thrones mostra a batalha entre duas família nobres que buscam o trono de ferro. Para quem não sabe, esse seriado foi um dos maiores investimentos do canal HBO, que é uma produtora também. 

Veja a lista completa:

4. Parasita; 

5. Minha mãe é uma peça 3;

6. Impuros;

7. Bruna Surfistinha;

8. O exterminador do futuro;

9. Brilhante Victória; 

10. Os farofeiros. 

Filmes mais alugados

Já sobre os filmes mais alugados na programação SKY Play, temos os seguintes: 

1. Frozen 2

A aventura congelante de Elsa e Ana, mais uma vez, encanta meninas e meninos. Se ainda não viu, divirta-se com os seus filhos no conforto de casa. 

2. Lucas Neto em: o hotel mágico

Mais uma atração para a criançada. Lucas Neto, assim como na internet, também fez sucesso no cinema. Nesse filme, ele vive uma aventura com a Gi (Giovanna Alparone).

3. Bad Boys para sempre

Estrelado por Will Smith, o longa-metragem mostra a tentativa de derrubada de um grupo criminoso em Miami. É aquele filme perfeito para você assistir no fim de semana com a família. 

Assine o SKY Play

Aproveite e assine agora mesmo a programação do SKY Play no site da SKY Pacotes. O streaming está disponível para todos os clientes dos combos pós-pago e a partir do plano SMART no plano pré-pago. Assista às atrações na TV, no celular ou no tablet. 

Gostou deste artigo? Então, continue aqui no blog da SKY Pacotes