Blog

Quais as Vantagens do SKY Pacotes Easy HD?

A SKY Pacotes tem combos Easy HD com mais de 130 canais cheios de variedades para todas as idades e estilos. Conheça mais dessa super vantagem!

31 de outubro de 2019

Quais as Vantagens do SKY Pacotes Easy HD?

Categorias

Se você quer ter variedade de canais fechados, mas sem precisar gastar muito por isso, precisa conhecer o SKY pacotes Easy. Dentro dessa modalidade, há três combos, cada um possui mais de 120 canais variados. Tudo com transmissão via satélite, um tipo de tecnologia estável e que alcança as regiões mais distantes do país. 

Ficou ainda mais interessado? Então, confira todos os detalhes das grandes opções da SKY Pacotes! 

Easy

O pacote Easy possui 129 canais e um equipamento. Além disso, você tem a oportunidade de aproveitar o aplicativo SKY Play para acompanhar as programações diretamente no seu celular, tablet ou notebook. Outra grande vantagem é um mês grátis de acesso ao canal HBO.  

Easy HD

Já pensou em ter 134 canais e, desses, 25 em HD? São esses benefícios que o SKY Pacotes Easy HD traz. Sem contar que ele também oferece um equipamento que você pode instalar em qualquer cômodo da sua casa. Vale destacar que essa modalidade também conta com um mês grátis de canal HBO e direito de acesso ao aplicativo SKY Play. 

Easy II HD

Para poder assistir às suas programações favoritas, seja na sala de TV  ou no quarto, nada melhor que o pacote Easy II HD. O grande diferencial dele é o benefício de ter dois equipamentos. Fora os 134 canais com 25 deles em HD. 

Quais tipos de canais o SKY Pacotes Easy contempla?

Você ficou interessado em assinar um dos planos Easy, mas gostaria de mais detalhes sobre os canais? Pode ficar tranquilo porque a programação é muito variada. Os combos contemplam conteúdos a respeito de: 

  • variedades;
  • cultura;
  • filmes e séries;
  • esportes;
  • infantil;
  • notícias;
  • entre tantos outros. 

Além dos canais de TV, a SKY Pacotes também oferece as programações de áudio com mais de 80 opções de rádios e playlists variadas. 

 
Conheça mais do SKY Play

Para quem é cinéfilo de carteirinha ou, ainda, gosta de maratonar seriados, o SKY Play é excelente. Isso porque esse tipo de serviço exibe filmes, séries, além de desenhos e programas que são grandes sucessos. Você pode assisti-los a qualquer hora. 

Serviço pós-pago

Mais uma vantagem do SKY Pacotes Easy é que ele faz parte do serviço pós-pago. Ou seja, você contrata o combo, agenda a instalação e só paga uma vez por mês, sem precisar se preocupar se vai ou não ficar sem acesso à programação. 

Gostou de conhecer o SKY Pacotes Easy? Confira mais dicas aqui no blog e tenha a melhor programação de canais fechados!