Blog

Qual o Melhor Canal por Assinatura da SKY para Contratar?

Você sabe qual melhor canal por assinatura? Confira a resposta neste artigo. Além e outras dicas imperdíveis para você se divertir sem precisar sair de casa!

28 de outubro de 2019

Qual o Melhor Canal por Assinatura da SKY para Contratar?

Canal Fechado

Depois de um dia inteiro de trabalho, quem não gosta de relaxar e se divertir assistindo a bons conteúdos na TV? Mas, para isso, é fundamental contratar um pacote de canais fechados. 

Neste momento, surge a dúvida: qual melhor canal por assinatura? Qual será a opção ideal para você e para toda família curtir bons momentos? 

Confira todas as nossas dicas e escolha o melhor canal!

Antes de escolher qual melhor canal por assinatura, de acordo com seu perfil, conheça o campeão de vendas da SKY

De todas as operadoras de TV do Brasil, a SKY é a líder em vendas do canal Premiere Futebol Clube. Essa opção conta com um grupo de nove canais em HD em que são transmitidos os jogos de futebol do Campeonato Brasileirão. 

Se você é um torcedor dos times nacionais, sem dúvidas, o Premiere é o melhor canal fechado. Aproveite para curtir todas as partidas no conforto do seu lar! 

Mais opções de canais por assinatura da SKY

Fora o futebol nacional, pode ser que você goste de outros entretenimentos, como, por exemplo: séries e filmes, programas de culinária, notícias do Brasil e do mundo, reality shows, entre outros. 

Por isso, selecionamos mais alguns canais excelentes para você e toda sua família, veja: 

  • HBO 

O canal norte-americano de séries e filmes traz grandes produções, as últimas mais famosas são: Game Of Thrones e Chernobyl. Sem dúvidas, é o melhor canal fechado para quem curte enredos de drama, suspense, ação, aventura e muito mais. 

  • CNN

Você está pensando qual melhor canal por assinatura sobre notícias? Então, vale a pena conhecer o CNN, que transmite notícias do mundo em tempo real. O interessante também é que o canal estadunidense terá uma sede no Brasil ainda este ano, ou seja, logo, será possível acompanhar mais fatos e coberturas do nosso país. 

  • GNT

Para quem não dispensa programas de variedades, o melhor canal por assinatura pode ser o GNT, pertencente ao grupo Globo. A programação conta com atrações sobre culinária, dicas de educação infantil, moda e beleza, comportamento, entre outros. 

Não deixe de conhecer o SKY Play

Já pensou em ter todos os seus programas, séries e filmes favoritos disponíveis a qualquer hora, sem depender de uma programação fixa? 

E mais, podendo assistir a tudo na TV, no computador ou no tablet? E que tal alugar filmes que são lançamentos?

Você pode ter tudo isso com o SKY Play, serviço disponível em alguns tipos de pacotes. 

Então, já sabe qual melhor canal por assinatura para você? Não deixe de conferir ainda outras centenas de canais incríveis na SKY Pacotes. Não faltam opções de pacotes e planos com vantagens imperdíveis e, claro, com preços que cabem no seu bolso! 

Gostou deste artigo? Continue navegando pelo nosso blog e descubra outras dicas!