Blog

5 Vantagens de Ter a TNT Programação com a SKY Pacotes

O TNT é um canal democrático, ou seja, tem entretenimento para todas as idades e gostos. Descubra as vantagens de ter a TNT programação com a SKY Pacotes!

15 de janeiro de 2020

Canal TNT

Canal Fechado

Se você adora passar horas em frente à TV, há de concordar que, quanto mais atrações, melhor. Não é mesmo? Mas como ter mais opções com economia e praticidade? A nossa dica é a TNT programação. O canal tem muita variedade para todos os gostos. E sabe o que é ainda melhor? Ele está disponível nos nossos pacotes cheios de facilidades.

E aí, ficou curioso para descobrir todos os detalhes? Então, confira cinco vantagens imperdíveis de contratar o TNT com a SKY Pacotes!

Os benefícios da TNT programação com a SKY Pacotes

O TNT (Turner Network Television) é um canal norte-americano que exibe atrações internacionais e nacionais. Os programas são ideais para adultos e crianças de diferentes perfis.

Você pode encontrar a TNT programação nas nossas modalidades pré-paga ou pós-paga (neste segundo caso, nos combos mais completos, a partir do Easy HD).

Ainda está na dúvida se contrata ou não o canal norte-americano? Então, veja as cinco vantagens:

1. Grandes filmes e séries

Um dos maiores prazeres da vida é poder maratonar séries e filmes. Com a TNT programação, você pode ver atrações cinematográficas que marcaram a história. Muito mais do que isso, é possível assistir aos grandes lançamentos da telona.

2. Mais esportes

Nem só de filmes e seriados se faz o canal TNT. Os telespectadores ainda podem curtir grandes partidas de futebol, como, por exemplo, do Campeonato Europeu. E que tal acompanhar as principais notícias sobre atletas, clubes e eventos? A programação do TNT também tem programas esportivos nacionais e internacionais.

3. Programação 24 horas por dia

É claro que mais uma vantagem é poder assistir aos melhores programas 24 horas por dia. Com os nossos pacotes, você terá diversão o tempo inteiro. Aliás, alguns combos já incluem o SKY Play, serviço on demand que funciona em computadores e dispositivos móveis.

4. Gravação, play e pause

Já pensou em poder gravar seus programas, séries e filmes prediletos? Alguns dos nossos combos pós-pagos permitem isso. Os aparelhos de transmissão já vêm com 500 GB de memória, ou seja, cabem horas e horas de programações.

5. SKY sugere

Para fechar com chave de ouro, os pacotes pós-pagos SKY Pacotes contam com o serviço “SKY sugere”, que são recomendações de atrações, de acordo com o seu perfil. Não vão faltar ótimas referências!

Gostou de conhecer mais sobre a TNT programação e a SKY Pacotes? Então, acesse o nosso site e aproveite! Para outras dicas de entretenimento, continue aqui no blog!