Blog

Como Assistir ao HBO com SKY Pacotes? Veja as Vantagens!

Você gosta de assistir a conteúdos exclusivos e ser aquele amigo que está sempre por dentro das novas séries e lançamentos? Então, precisa conhecer as vantagens de assistir ao HBO assinando a SKY Pacotes! Confira, em primeira mão, filmes e séries de um dos canais mais acompanhados do mundo inteiro! Descubra quais os melhores pacotes […]

1 de novembro de 2019

Como Assistir ao HBO com SKY Pacotes? Veja as Vantagens!

Categorias

Você gosta de assistir a conteúdos exclusivos e ser aquele amigo que está sempre por dentro das novas séries e lançamentos? Então, precisa conhecer as vantagens de assistir ao HBO assinando a SKY Pacotes!

Confira, em primeira mão, filmes e séries de um dos canais mais acompanhados do mundo inteiro! Descubra quais os melhores pacotes e os benefícios que você só encontra aqui!

Assistir ao HBO com SKY Pacotes — Formas de contratação

O HBO é um dos canais mais aclamados pela qualidade de suas produções e inovações técnicas em televisão. Com certeza é uma inovação quando o assunto é comunicação e conta com milhares de fãs que esperam ansiosamente o lançamento de cada série. E você quer ser um deles, não é mesmo?

Para te ajudar com isso, a SKY trabalha para oferecer vantagens que se encaixam nas necessidades de cada pessoa. Por isso, a contratação pode ser realizada em duas modalidades:

  • pré-pago — você recarrega quando quiser e escolhe somente os canais que mais acompanha. Inclusive, se deseja assistir ao HBO, pode selecionar um pacote adicional exclusivo com esta programação. Com o pré-pago você tem mais liberdade! Não precisa pagar mensalidade e não tem multa, se não quiser fazer recarga. Além disso, a antena e o receptor HD ficam com você para sempre.
  • pós-pago — a líder em TV por assinaturas no Brasil oferece, nesta opção, diversas alternativas de pacotes diferentes para você escolher aquele que mais combina com você e a sua família. Você até pode optar por mais de um aparelho com as funções de gravação, pausa e até assistir a mais de um programa de uma vez só!

Melhores pacotes e vantagens para acompanhar HBO!   

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as formas de contratação, está na hora de conhecer os pacotes certos para você assistir ao HBO! 

1. Mega Plus HBO Max HD

Além de oito canais da família HBO para você curtir, ainda tem mais de 200 canais para acompanhar as melhores séries, filmes, reality shows, programas esportivos e muito mais! 

Com imagem 100% HD e tecnologia SKY, você ainda desfruta de dois equipamentos HD para a sua família, sendo que um deles vem com a função de gravação, pausa e play. 

2. Combo SKY Mega Full Total HD

A SKY é a número um entre todas as operadoras de TV. Prova disso é esse combo super completo que vem com, simplesmente, todos os canais da HBO e tudo mais que a SKY Pacotes tem a oferecer.

Além de programação ilimitada, você vai receber três equipamentos em sua casa, é diversão para a família toda curtir o que mais gosta!

Combo SKY Media Center HBO Max HD

A TV com melhor conteúdo oferece, neste combo, a mais alta tecnologia HD combinada com todos os canais da SKY. Além de assistir HBO,  vai poder virar cinéfilo de carteirinha e fazer várias recomendações de séries para sua roda de amigos. 

O  ideal também para famílias maiores com gostos bem diferenciados em conteúdo, pois, com este combo você recebe quatro equipamentos HD. Também poderá assistir ao Telecine grátis até o fim do ano de contratação. 

Você também poderá conferir todo esse conteúdo no SKY Play, o aplicativo de celular que agrega toda essa programação para você! Quer mais dicas de programação? Continue acompanhando o blog da SKY Pacotes!