Blog

Qual a Vantagem do Contrato SKY Pós-pago?

Quer saber se o contrato SKY pós-pago é o certo para você? Confira as vantagens neste artigo!

29 de outubro de 2019

Qual a Vantagem do Contrato SKY Pós-pago?

Canal Fechado

Você já ficou confuso com cláusulas técnicas ao contratar um serviço? Saiba que com o contrato SKY pós-pago, você pode ter clareza das vantagens da maior TV por assinatura via satélite! 

Confira como você sai ganhando com esta modalidade e decida se esta opção é certa para você!

Contrato SKY Pós-pago — Muitas opções de pacotes

Na opção pós-pago, você tem diversas opções de pacotes e combos. É perfeito para famílias maiores, que possuem pessoas com gostos e personalidade diferentes. 

Você pode escolher suas opções pós-pago por: 

Grade de canais:

  • Easy HD;
  • Fun HD;
  • Mega HD;
  • Media Center HD. 

SKY combos

  • HBO; 
  • Telecine;
  • HBO e Telecine;
  • PFC Premiere.

Você também opta pelo número de equipamentos que deseja ter em sua casa, com no máximo, quatro aparelhos. 

Você recebe os aparelhos da SKY

No contrato SKY pós-pago, se você aderir ao compromisso de permanência mínima de 12 meses, você ganha todos os aparelhos sem custos. A antena e receptores HD serão inteiramente fornecidos pela SKY, assim, você economiza nos equipamentos e pode escolher um pacote de canais maior!

Após a contratação, é só agendar o melhor horário para você que a nossa equipe técnica instala e deixa tudo pronto para você curtir a sua programação preferida!

Programação completa

Com o plano pós-pago, você não precisa ficar renovando o seu pacote. Você contrata aquele que mais atende as necessidades de sua família e aproveita a variedade de filmes, séries, documentários e programas esportivos. 

Você também não precisa comprar nenhuma grade pay-per-view separada. Com pacotes Telecine e Premiere, você assiste a filmes clássicos e lançamentos e os jogos da rodada ao vivo, inclusive, campeonatos internacionais!

Mais praticidade para assistir e gravar

Com os aparelhos da modalidade pós-pago, você tem a opção de gravar, pausar e assistir a dois canais ao mesmo tempo. 

Assim, pode acompanhar dois jogos simultaneamente e conferir o que está passando em outros canais, sem perder um segundo das programações. 

Com a rotina corrida também sabemos que você não consegue acompanhar tudo. Mas, com o recurso de gravação, pode salvar tudo para conferir depois! Já pensou? Assim você não perde os reality shows que são tradicionais nos canais fechados.  

Você ainda pode aproveitar um de nossos recursos mais práticos, o aplicativo para celular da SKY Play. Assim, leva diversão e entretenimento para preencher aquelas horas chatas do dia, como no transporte, em filas, ou nos tempinhos que sobram durante o dia. 

Ficou curioso para conhecer os planos de contrato SKY pós-pago? Confira nossos pacotes exclusivos! Para conferir mais dicas de programação de canais fechados, acompanhe o blog da SKY Pacotes!