Blog

Programação no Celular – Confira o App SKY Play e Divirta-se

O SKY Play, serviço de streaming, dá acesso a dezenas de filmes, séries, programas, desenhos, etc. na palma da sua mão. Confira como ter toda a programação no celular!

20 de maio de 2020

Programação no Celular – Confira o App SKY Play e Divirta-se

Categorias

Já pensou que fantástico seria ter uma imensa variedade de entretenimento na palma da sua mão? Com o SKY Play isso é possível. O serviço de streaming funciona na TV ou, ainda, em forma de aplicativo para dispositivos móveis. 

Assim, quando bater aquela vontade de curtir uma série, filme ou programa da TV fechada, basta acessar o app e se divertir! Ficou interessado? Então, confira mais dicas neste artigo! 

Como funciona o SKY Play?

O SKY Play, vantagem exclusiva para os nossos clientes, tem um funcionamento simples e intuitivo. Para começar a usar, você precisa assinar um dos combos do plano pós-pago ou escolher seus canais favoritos por meio da modalidade pré-paga

Depois, um código de acesso será disponibilizado. Use-o para acessar o streaming na sua televisão ou veja a programação no celular.

Afinal, como conferir a programação no celular?

Para assistir às melhores atrações direto do seu smartphone, primeiramente, faça o download do app SKY Play. Em seguida, abra o aplicativo e insira o código disponibilizado para a sua conta.

Pronto! Um mundo de entretenimento se abrirá diante dos seus olhos. São de dezenas de opções de séries, filmes, programas, noticiários, atrações infantis, lançamentos do cinema nacional, internacional e muito mais. 

Tudo o que há de melhor para você e toda a família curtir! 

Outras vantagens do SKY Play

Pensou que as vantagens tivessem acabado? Não, o SKY Play não para de surpreender! 

Com a programação no celular, você tem o grande benefício de sempre, se divertir em qualquer hora e lugar. Assista às suas atrações no horário de almoço do trabalho, enquanto espera em uma fila, nas viagens e muito mais. 

Outro ponto muito bacana é que o serviço de streaming é uma cortesia, ou seja, você não paga nada a mais por isso. 

Então, não perca mais tempo e garanta a melhor programação no celular. Acesse o site SKY Pacotes e confira mais informações! 
Gostou deste artigo? Aqui no blog da SKY Pacotes é possível encontrar muito mais dicas sobre entretenimento digital. Aproveite!