Blog

Divirta-se com o Nat Geo Lab na SKY Pacotes

Com experimentos e explicações científicas, o programa Nat Geo Lab é uma forma divertida de aprender e ensinar. Confira como acompanhar essa atração na SKY Pacotes!

6 de março de 2020

Divirta-se com o Nat Geo Lab na SKY Pacotes

Categorias

Ensinar e aprender Ciência pode ser muito mais divertido do que você imagina! Essa é a proposta do Nat Geo Lab, um programa com explicações e experimentos científicos. Quem comanda a apresentação é Paula Stephânia, YouTuber super divertida. Tudo isso e muito mais você encontra na SKY Pacotes. 

Ficou interessado? Então, confira como acompanhar a programação do National Geographic. Você e toda a sua família vão amar! 

Conheça o programa Nat Geo Lab, um jeito divertido de aprender Ciência

Já pensou em entender e explicar para os seus filhos como fazer um cinema 3D em casa? E que tal produzir um experimento de vulcão de lava? Ou, ainda, saber quais são as explicações científicas de expressões físicas, como por exemplo, uma gargalhada? 

Tudo isso faz parte dos episódios do programa Nat Geo Lab, um laboratório caseiro onde fatos curiosos e engraçados acontecem. 

O cenário é todo colorido com fórmulas químicas escritas. Já a apresentadora tem um jeito muito animado que encanta crianças e adultos. Durante o programa, Paula mostra experiências científicas e, claro, explica o porquê de todas as coisas. 

A atração tem classificação indicativa para todas as idades. No caso dos experimentos, vale sempre lembrar que a criançada deve fazer juntamente com os pais, o que evita possíveis acidentes. 

Melhora do aprendizado de crianças e adolescentes

Há quem diga que o processo de ensino depende de encantamento. Assim, não há nada melhor do que ensinar e aprender com diversão. É claro que as aulas do colégio são fundamentais para crianças e adolescentes. Mas, os pais também podem dar um reforço com lazer que estimule o aprendizado

Com o programa Nat Geo Lab, isso é possível! 

Como acompanhar o National Geographic com a SKY Pacotes?

Na SKY Pacotes, você pode ter a programação do canal National Geographic nas modalidades:

  • pós-paga — você escolhe um combo, agenda a instalação dos nossos equipamentos e faz o pagamento mensal. 
  • pré-paga — basta escolher seus canais favoritos, adquirir os aparelhos SKY e fazer uma recarga.

Observação: no caso da contratação pós-paga, o National Geograpfic está disponível em todos os kits, do Easy HD ao Media Center II. Aproveite para conhecer mais vantagens desses serviços

Além disso, em qualquer um dos planos da SKY Pacotes (pós ou pré-pago), você pode ter o SKY Play, serviço de streaming que também oferece a transmissão de programações ao vivo. Ainda não conhece essa super vantagem? Vale conferir! 

Gostou das nossas dicas? Conheça mais sobre lazer e entretenimento aqui blog e garanta as nossas vantagens no site SKY Pacotes