Blog

Dicas para Maratonar Séries do SKY Play

Assine um dos nossos planos e leve, como cortesia, as séries do SKY Play e muitas outras atrações. É muita diversão 24 horas por dia. Não perca!

29 de abril de 2020

Dicas para Maratonar Séries do SKY Play

Categorias

Por que não aproveitar os dias em casa para descobrir novos seriados, ter um personagem favorito e se surpreender com enredos? Tudo isso é possível com as séries do SKY Play. A plataforma possui uma imensa variedade de atrações para qualquer pessoa maratonar. 

Ficou interessado? Confira este artigo feito especialmente para você. Vamos explicar o que é e como funciona o serviço de streaming da SKY Pacotes. Além de dar dicas de séries. Aproveite! 

Afinal, o que é e quais são as vantagens do SKY Play?

O SKY Play é uma plataforma com atrações on demand. O serviço é uma cortesia para todos os nossos clientes, ou seja, você não paga nada a mais para usá-lo. 

O melhor é que o streaming funciona em Smart TV, tablet, notebook e smartphone. Assista às séries do SKY Play onde quiser, inclusive, enquanto cozinha, lava a louça, etc. Um universo de entretenimento fica à frente dos seus olhos! 

Quais são as séries do SKY Play?

A quantidade de séries do SKY Play é impressionante! Para facilitar a navegação e encontro do seriado perfeito para você, explore as categorias: reality, “para ver em 30 minutos”, comédia, novidades, crime e investigação, “para maratonar”, entre tantas outras. 

Aliás, para preencher o tempo em casa e se divertir, sugerimos os seriados com mais temporadas, entre eles: 

  • Game of Thrones;
  • The Handmaid’s Tale;
  • Impuros;
  • This is us;
  • Sex and the city;
  • e mais. 

Com tantas opções, não vai faltar o melhor lazer para você e toda a sua família! Não deixe de aproveitar, também, os filmes e canais do serviço on demand. É possível acompanhar até algumas programações ao vivo, por exemplo, do ESPN e CNN Brasil. 

Como contratar o serviço de streaming?

Para ter acesso à plataforma on demand, é preciso ser um dos nossos clientes, seja no plano pós-pago ou pré-pago. Lembrando que, no primeiro, você escolhe um combo, agenda a instalação dos aparelhos e realiza o pagamento mensal. Enquanto na modalidade pré-paga é preciso escolher um conjunto de canais avulsos, adquirir os aparatos e fazer a recarga. 

Veja mais e contrate agora mesmo no nosso site. No mais, fique por dentro de todas as novidades e dicas aqui no blog da SKY Pacotes!