Blog

SKY Play – Confira os Sucessos do Cinema na Programação SKY

O SKY Play é um serviço on demand para quem adora ver grandes filmes, além de séries e programas ao vivo. Confira tudo neste artigo!

13 de dezembro de 2019

SKY Play – Confira os Sucessos do Cinema na Programação SKY

Entretenimento

O que você acha de ter milhares de opções de entretenimento disponíveis para você assistir a hora que quiser? Essa é a proposta do SKY Play, serviço de streaming em que você pode acompanhar a programação de seus pacotes na TV ou celular.

Aproveite todos os benefícios da maior operadora de TV por assinatura do Brasil, confira as facilidades deste serviço!

Assine a SKY Play para conferir lançamentos!

A SKY é pioneira em oferecer entretenimento no Brasil e agora expandiu seu negócios também para o streaming! Na SKY Play, você pode conferir os filmes que acabaram de sair da telona e as principais séries de sucesso.

Assim, você não precisa sair de casa para ficar por dentro do mundo do cinema e pode reunir a família e os amigos em volta da TV para curtir conteúdo de qualidade!

Entretenimento em qualquer dispositivo

Além de acompanhar em casa diretamente na TV e computador, você também pode assistir seus programas favoritos no celular! É só baixar o aplicativo do SKY Play e escolher o que você deseja alugar ou assistir, caso já tenha uma assinatura de canais pós-pago.

Torne os momentos de lazer mais produtivos e divertidos acompanhando o que você mais gosta de assistir!

Assista canais ao vivo!

Se assistir TV está em seu DNA, o SKY Play vai facilitar ainda mais a sua vida. Com o aplicativo, você assiste à programação ao vivo dos seus canais favoritos e não perde nada por não estar em casa!

Já pensou dar uma olhadinha no jogo do seu time ou não perder nada da sua programação favorita de notícias?

Variedade de programação

Não é só você que vai se beneficiar com o conteúdo da SKY Play, a sua família também vai poder acompanhar os conteúdos que mais gostam de assistir.

O serviço de streaming possui variedade de programação para agradar até aqueles com preferências bem específicas. É uma infinidade de filmes de todos os gêneros, reality shows, documentários, desenhos animados e muito mais!

Você ainda pode assinar esse serviço de forma avulsa, ou juntamente com algum pacote na lista de opções pós-pagas da SKY Pacotes. Conheça as opção e selecione aquela que tem a sua cara de sua família!

Para mais dicas de entretenimento continue acompanhando o nosso blog.