Blog

Qual a Melhor Programação SKY Pós-pago?

Com os combos pós-pago da SKY Pacotes, você pode encontrar kits de canais imperdíveis. Confira qual a melhor programação e aproveite!

31 de outubro de 2019

Qual a Melhor Programação SKY Pós-pago?

Categorias

Entre tantas opções de programação SKY pós-pago, você não quer deixar de analisar nenhum detalhe e perder uma boa oportunidade, não é mesmo?

Assinar um pacote que não é certo para você simplesmente por que não conseguiu comparar todas as opções com certeza é frustrante. 

Por isso, reunimos neste artigo as vantagens e dicas de melhores programações de acordo com o seu perfil. Descubra!

Programação SKY Pós-pago — Para cinéfilos e viciados em séries

A programação SKY pós-pago é um prato cheio para quem ama filmes.  Com a nossa programação, você tem um pouco de tudo. Filmes de época, clássicos, terror, comédia, fantasia e os maiores sucessos de bilheteria. 

Confira os pacotes perfeitos para você aumentar ainda mais seu conhecimento sobre cinema:

Pacotes FUN II HD

Pacote com mais de 170 canais com dois aparelhos para toda a família curtir! Com ótimo custo-benefício, este plano traz canais como TNT, FOX, Cinemax, Megapix, Space e muito mais!

Assinando esta opção, você também ganha um mês de HBO grátis e ainda pode aproveitar a diversidade de programação no seu celular com o aplicativo SKY Play. 

Combo SKY Mega Plus Cinema

Este é um dos pacotes mais completos para quem é fanático por filmes. São mais de 200 canais no total, sendo que 33 são somente dedicados a filmes. Com esta opção, você também pode aproveitar os principais lançamentos nos oito canais da HBO e seis canais do Telecine. 

Com este combo, você terá  lançamentos de filmes, séries e clássicos aclamados do cinema mundial. Você ainda poderá aproveitar a praticidade de dois aparelhos HD para sua casa e gravar, pausar e dar play na programação quando quiser!

Para os esportistas de plantão

A programação SKY pós-pago também tem opções para quem ama acompanhar esportes. São várias modalidades e programas de debates sobre o assunto para você se inteirar das últimas notícias. Veja o melhor plano para esse perfil!

Combo SKY Mega Plus Total

É uma das opções mais completas da SKY, para você não perder nada! São mais de 200 opções ao todo e inclui os principais canais esportivos do mundo, como: ESPN, ESPN Brasil, Fox Sports, SporTV e Premiere. 

Você pode acompanhar jogos ao vivo, e se não estiver em casa bem na hora que seu time vai entrar em campo, pode gravar para assistir depois. Também não se preocupa se sua família deseja assistir a outro programa, pois esse pacote vem com dois aparelhos HD!

Programação para a criançada

Se você tem filhos pequenos, não pode deixar de pensar neles na hora de contratar uma grade de canais fechados! Descubra nossas recomendações:

SKY Media Center HBO Max

O pacote SKY Media Center HBO Max é ideal para crianças e, também para os adultos. Com ele, você tem dez canais totalmente dedicados para o público infantil e mais de 200 para todo mundo na sua casa!

São quatro equipamentos HD para garantir que a família inteira poderá acompanhar sua programação favorita sem interrupções quando quiser!

E aí? Gostou de conhecer os planos da SKY? Em nosso blog você confere muito mais informação e dicas sobre nossos serviços!