Blog

Pré-Pago x Pós-Pago: Qual Escolher Na TV Por Assinatura?

TV por assinatura pré-pago x pós-pago? Descubra as vantagens de cada um!

1 de outubro de 2021

Pré-Pago x Pós-Pago: Qual Escolher Na TV Por Assinatura?

Canal Fechado

Qual é a melhor forma de contratar uma TV por assinatura? Pré-pago x pós-pago? Antes de escolher a opção que mais se encaixa no seu orçamento e preferência de pagamento, leia este artigo para tirar dúvidas e entender em detalhes como adquirir o seu pacote de canais fechados da SKY!

Confira!

Pré-Pago x Pós-Pago: o controle está em suas mãos!

 
Pré-Pago x Pós-Pago? Na SKY Pacotes, você decide qual modelo de pagamento é melhor para você. Se você quer assinar um plano de TV fechada com pagamentos mensais pré-definidos ou prefere ter a liberdade de escolher quando recarregar, ambas as opções possuem benefícios e vão cumprir com o objetivo de oferecer programação de qualidade.

Se está em dúvida entre pré-pago e pós-pago veja, a seguir, os principais pontos de cada um: 

Como funciona o SKY pré-pago?

O modelo de SKY pré-pago funciona de uma maneira simples, basta recarregar quando quiser, assim como um plano de celular. Ou seja, sem fatura, sem mensalidade e sem multa!

O SKY Pré-pago oferece essa liberdade e também permite que você varie o seu pacote de canais quando desejar. Para isso, você só precisa adquirir o equipamento e recarregar com o seu pacote de canais favorito. 

Detalhe: após o pagamento, o equipamento é seu pra sempre e você ainda pode escolher recargas com seus canais favoritos a partir de R$ 23,90. O dispositivo vai garantir que a qualidade de som e imagem TV por assinatura seja full HD, em alta definição, para você poder assistir a sua programação da melhor forma!. 

Como funciona o SKY pós-pago?

 
Nesta modalidade de planos de TV por assinatura pós-pago, o serviço é pago mensalmente por um pacote de canais que seja ideal para você. Existem vários tipos de combo a disposição, a diferença entre eles são:

  • a quantidade de canais;
  • o número de aparelhos;
  • acesso a outras funções e serviços, como os streamings.

 

Algumas das vantagens do SKY pós-pago é que você tem a opção de gravar, pausar e dar play na sua programação. Além disso, quando há assinatura de um combo com HBO, isso garantirá acesso ao app do HBO Max para assistir os conteúdos do streaming de onde estiver e quando quiser. O mesmo ocorre ao assinar um combo com Telecine!

Agora ficou mais fácil decidir entre pré-pago x pós-pago? Conheça os combos da SKY Pacotes, encontre um que seja perfeito para você e escolha o método de pagamento que mais corresponde às suas necessidades!