Blog

Kit Aparelho SKY Pré-pago — Como Funciona o Aparelho para TV por Assinatura?

Você já conhece o serviço SKY Pacotes pré-pago? Com ele, é possível ter mais controle sobre os gastos com TV por assinatura. Saiba mais sobre o assunto e conheça o aparelho SKY pré-pago!

2 de maio de 2023

Kit Aparelho SKY Pré-pago — Como Funciona o Aparelho para TV por Assinatura?

Canal Fechado

O que te impede de contratar uma TV por assinatura? Falta de opções, preços justos, programação atraente? Pois saiba que, com o aparelho SKY Pré-pago da SKY Pacotes, é possível assistir centenas de canais com preços que cabem no seu bolso! 

Neste artigo, vamos te explicar como funciona e como adquirir o receptor ou o kit Pré-pago. Você vai ver como é simples, prático e econômico acompanhar suas programações favoritas! 

Como funciona o aparelho SKY Pré-pago?

O aparelho SKY Pré-pago é basicamente um receptor que você já está acostumado a ver em outros planos da SKY. O que difere é a forma como o serviço funciona. 

Ao escolher o contrato Pré-pago de TV por assinatura, seu plano será igual ao de uma operadora de celular. Ou seja, você faz uma recarga de um valor específico e, nesse caso, aproveita os melhores canais fechados da SKY. 

Além do receptor SKY Pré-pago, é necessário também ter uma antena. O kit pode ser adquirido já com esse equipamento ou apenas com o aparelho (caso você já tenha a antena). 

Outro item essencial é o controle remoto. Você consegue comprar o combo todo diretamente no site da SKY Pacotes. Caso prefira, é possível também adquirir o kit com transmissão HD e mais dois anos de programação de TV fechada. 

Como adquirir um aparelho SKY Pré-pago?

Para ter seu aparelho SKY Pré-pago, é só seguir o passo a passo abaixo:

  • clique na página Pré-pago da SKY Pacotes;
  • escolha quais equipamentos você deseja: pode ser uma das opções do kit Pré-pago completo, incluindo a antena, ou apenas o receptor + controle remoto; 
  • leve em conta também a recarga (os preços variam conforme a quantidade e tipos de canais fechados escolhidos);
  • preencha seus dados no formulário que aparecerá na tela e finalize sua assinatura!

Quais as vantagens de assinar o SKY Pré-pago?

Com o serviço oferecido pelo kit ou aparelho SKY Pré-pago, você terá diversos benefícios, como:

  • controle sobre o pagamento: você faz a recarga no SKY Pré-pago quando quiser, sem correr risco de pagar por um serviço que não utiliza;
  • praticidade: a assinatura dos planos pode ser feita de forma on-line, é rápida e prática;
  • transparência: com a SKY Pacotes, você já sabe quais equipamentos receberá em casa e quais canais você terá acesso; 
  • e muito mais!

Confira todas as vantagens dos planos SKY Pré-pago!

Quais são os canais disponíveis no kit SKY Pré-pago?

Existem diversos planos da SKY Pacotes, com uma grade de canais enorme. Dessa forma, é possível agradar a todos os gostos, estilos e idades. 

Para quem é apaixonado por futebol, por exemplo, não dá para perder o canal Premiere, que transmite diversos jogos de campeonatos distintos. Essa é uma das opções disponíveis no Pré-pago da SKY.

Agora, se você é um cinéfilo de carteirinha, é possível também ter os canais Telecine e HBO. Vale lembrar que a primeira opção exibe, inclusive, longas metragens que acabaram de sair do cinema. Já o canal HBO tem seriados que são grandes produções cinematográficas. 

Além disso, a TV por assinatura da SKY tem variedade de canais de noticiários, programas de entrevistas, rodas de debate, reality show, entre tantos outros. 

Ficou interessado no kit SKY pré-pago? Então assine agora mesmo o melhor serviço de TV fechada e aproveite todas as vantagens pagando apenas pelos canais que você, de fato, gosta! Escolha a melhor opção para você.