Blog

Conheça as Vantagens da Programação de Canal Fechado SKY

Quer saber o que a programação de canal fechado da SKY tem de melhor? Confira neste artigo!

28 de outubro de 2019

Conheça as Vantagens da Programação de Canal Fechado SKY

Canal Fechado

Quer ter um cinema na sua casa? Ou se sentir dentro de um estádio de futebol? A maior programação de canal fechado HD da SKY pode ser a solução para você! 

Desfrute de uma variedade interminável de filmes, séries, jogos do seu time do coração e documentários. Tudo em uma programação que agrada a toda a família.

Veja como a programação fechada pode facilitar a sua vida e te oferecer o melhor conteúdo.Confira as nossas dicas!

Os melhores filmes e lançamentos na programação de canal fechado

O sonho de consumo de todo espectador é assistir aos melhores filmes e lançamentos em uma grade flexível e interessante. 

Com os planos da SKY você pode desfrutar de programações originais, filmes clássicos aclamados pelos críticos e produções saídas quentinhas do cinema. Confira os melhores canais de filmes e séries da SKY só para você ter um gostinho de quero mais:

  • HBO: É conhecido mundialmente pela alta qualidade de suas produções originais. Com o canal, você pode assistir aos lançamentos ao vivo das séries e conferir uma grande seleção de filme de sucesso;
  • Telecine: É uma das principais redes de canais procuradas pelos clientes. Se diferencia por possuir grade privilegiada com filmes premiados de grandes diretores e as maiores bilheterias do cinema;
  • Warner: O canal da produtora e distribuidora de filmes consagrada por filmes como Mulher Maravilha, Matrix, Batman e o Exorcista, é um clássico para quem curte uma grade de produções originais de sucesso, com séries e filmes aclamados pelo público.

Acompanhe os principais campeonatos

Na programação de canal fechado, você tem pluralidade de opções e não precisa só ficar nos filmes e nas séries. Com os pacotes da SKY pode curtir os jogos do Brasileirão, campeonatos internacionais de futebol, partidas da NBA, jogos de vôlei e vários outras modalidades.

Além disso, fica ligado nas principais notícias do mundo do esporte para enriquecer os assuntos na roda de conversa dos amigos. Com a ESPN, SportTV, Fox Sports Premiere, e mais, você tem a garantia de programação de qualidade 24 horas disponíveis para você!

Grave seus programas favoritos!

Além da imagem em alta definição, a SKY Pacotes oferece combos com opção de gravar a programação. Assim, você pode assistir aos jogos, filmes e programas favoritos que passam quando você não está em casa. 

Para não perder nenhum segundo, você também tem a função de pausa enquanto assiste à TV. Pode fazer um intervalo e pegar a sua  pipoca, tranquilamente!

Depois de tanta vantagem em contratar canais por assinatura, vai ser difícil ficar de fora! Confira os combos da SKY Pacotes e encontre a opção certa para você.