Blog

Planos SKY TV Pós-pago – Qual Contratar?

Já conhece os combos pós-pagos da SKY Pacotes? Cada kit vem com centenas de canais excelentes para todos os gostos e idades. Aproveite!

30 de outubro de 2019

Planos SKY TV Pós-pago – Qual Contratar?

Categorias

Você está pesquisando qual pacote de TV por assinatura oferece o melhor custo-benefício? Então, você precisa conhecer os planos SKY TV pós-pago. Isso porque os combos contam com centenas de canais para todos os gostos e, claro, tudo com preços que cabem no seu bolso. Confira todos os detalhes e escolha a melhor opção! 

Conhecendo os planos SKY TV pós-pago

Na modalidade de planos pós-pago, você escolhe um pacote de canais fechados que melhor atende às suas necessidades, e o serviço é pago mensalmente. O que difere os combos são a quantidade de canais, o número de aparelhos e mais algumas outras funções para fazer enquanto as programações são exibidas. 

Conheça mais dos planos SKY TV pós-pago: 

Pacote com 134 canais

A SKY TV tem os combos Easy HD e Easy II HD — os mais básicos. Cada possui 134 canais com imagem em alta definição HD. A diferença é que o primeiro conta com apenas um aparelho, enquanto o segundo possui dois aparelhos. 

Pacote com 199 canais

Já pensou em ter quase duas centenas de canais para você relaxar e se divertir? O plano Mega Telecine II HD oferece dois equipamentos e uma variedade ainda mais surpreendente de canais. 

O grande diferencial são os canais Telecine que transmitem filmes que são grandes lançamentos do cinema nacional e internacional. Não dá pra perder, não é mesmo?

Pacote com 203 canais

Impossível falar de planos SKY TV pós-pago sem lembrar os canais da HBO, esse é o destaque do Media Center HBO MAX HD. Com ele, você tem à disposição os canais HBO convencional, family, plus e signature

Vale lembrar que a HBO é uma grande produtora de algumas das séries de maior investimento. Sendo assim, não faltará ótimo entretenimento para o seu dia a dia. Além disso, com esse combo, você pode pausar as programações, assistir a duas atrações ao mesmo tempo e mais. 

Pacote com 213 canais

O plano SKY TV Media Center Top HD tem 213 canais, entre eles, as opções da HBO, Telecine e Premiere. 

O terceiro pertence ao grupo Globo e exibe todos os jogos de campeonatos nacionais. Sem dúvidas, é uma oportunidade imperdível para quem adora acompanhar as partidas do Brasileirão e de outras competições. 

Assim como o pacote anterior, este também possibilita a pausa, gravação e acompanhamento de duas programações simultâneas. Assista a dois jogos de futebol de uma só vez! 

Já sabe qual plano SKY TV pós-pago contratar? Confira mais dicas aqui no blog e até a próxima!