Blog

Programação de Filmes – Melhores Canais para Acompanhar na Quarentena

Não há como negar que a quarentena por conta da COVID-19 é desafiadora. Mas com uma ótima programação de filmes, os seus dias podem ficar mais leves. Confira quatro excelentes canais disponíveis na SKY Pacotes!

15 de abril de 2020

Programação de Filmes – Melhores Canais para Acompanhar na Quarentena

Categorias

Quem disse que o período de quarentena por conta da COVID-19 precisa ser monótono? Muito pelo contrário, dá para cuidar da saúde e ainda se divertir muito. Que tal aproveitar os dias em casa e acompanhar a melhor programação de filmes? 

Se gostou da ideia, continue a leitura deste artigo. Vamos mostrar os melhores canais para quem é fã de longas internacionais e nacionais. Aproveite! 

Como acompanhar a programação de filmes durante a quarentena?

A SKY Pacotes tem sempre grandes soluções para você e sua família. Agora neste período de quarentena, não faltam comédias, animações, dramas, romances, etc. em diversos canais.

Lembrando que você pode assistir tudo na sua TV ou, ainda, no notebook, tablet e até no celular com o aplicativo SKY Play. Dá só uma olhada nos melhores canais para os cinéfilos:

 Telecine

O grupo Telecine (Pipoca, Fun, Premium, Action e Touch) trazem os melhores filmes para todos os gostos. Vale o destaque para os grandes lançamentos do cinema nacional e internacional. Aproveite muito entretenimento para todas as horas do dia e da noite! 

 HBO

Além de programação de filmes, a HBO conta com séries e programas eletrizantes. Aliás, assim como o Telecine, a produtora de conteúdo audiovisual também tem vários canais: HBO +, HBO Family, HBO Max, HBO Signature e HBO Plus. Assim, fica muito mais fácil todo mundo da sua casa encontrar os entretenimentos que mais gosta. 

 FOX

A FOX também é uma a grande aposta para assistir a longas, séries e animações. Um dos clássicos da programação é o desenho dos Simpsons. Além disso, garanta muitos clássicos e lançamentos do cinema para a sua tela! 

 Disney Channel

É claro que não poderia faltar diversão para a criançada, não é mesmo? Até porque, manter os pequenos distraídos na quarentena é um verdadeiro desafio. Mas com a Disney Channel fica fácil. O canal traz novos e tradicionais animações, além de programas educativos e séries divertidas. 

Então, gostou das nossas dicas de programação de filmes? Lembrando que na SKY Pacotes, você pode escolher o plano pré-pago ou pós-pago. No primeiro caso, o nosso serviço, só verifique vale verificar se o combo escolhido possui os canais desejados.

Não perca mais tempo, garanta muito entretenimento para a sua quarentena no nosso site.  Para mais sugestões de programações, continue aqui no blog da SKY Pacotes!