Blog

Programação HBO – Saiba Tudo Sobre Os Canais E Seus Últimos Lançamentos

A programação da HBO está distribuída em oito canais diversos que atendem aos mais diferentes gostos, além de contar com a plataforma de streaming HBO Max. Saiba como curtir tudo isso da sua casa com a Sky Pacotes!

17 de agosto de 2022

Programação HBO – Saiba Tudo Sobre Os Canais E Seus Últimos Lançamentos

Entretenimento

Quem é fã de filmes e séries, está sempre de olho nas novidades do mercado cinematográfico, certo? E o que não faltam são produções e lançamentos exclusivos na programação da HBO na Sky, sem contar a extensa lista de grandes sucessos de Hollywood.

São oito canais diferentes com conteúdo 24 horas para a diversão nunca acabar, com os melhores enredos de comédia, suspense, aventura, ação, drama e muitos outros gêneros.

Muitos seriados e longas metragens são produções próprias e milionárias da HBO. A estimativa da série Game of Thrones, por exemplo, chegou até US$ 650 milhões, segundo dados levantados pelo jornal Financial Times, gerando um lucro de US$ 6,3 bilhões para a marca por conta do aumento das assinaturas.

Nada de efeitos especiais bizarros e histórias meia-boca. Com acesso aos canais HBO, você garante entretenimento de qualidade em frente a TV para toda a família! Quer saber mais sobre tudo que a grade oferece? Neste artigo você verá:

  • quais são os canais da HBO na Sky Pacotes?
  • o que é a HBO Max?
  • como ter acesso a programação da HBO na Sky Pacotes?
  • programação HBO — X últimos lançamentos de filmes e séries de tirar o fôlego!

Quais são os canais da HBO na Sky Pacotes?

A programação da HBO no Brasil é organizada em oito canais diferentes e especializados na transmissão de séries, filmes e contéudos especiais, como documentários e outros programas de TV. 

A rede pertence à Warner Bros. Discovery Americas e, assim como a sua matriz nos Estados Unidos, possui um caráter premium, investindo também em produções próprias e originais.

Os canais da HBO disponíveis na Sky Pacotes, rede credenciada da Sky, são:

  • HBO — canal principal, com lançamentos recentes de longas-metragens, conteúdos originais e outras séries adquiridas;
  • HBO 2 — transmite os principais filmes e seriados exclusivos da rede sem intervalos comerciais. Além disso, desde 2010 a programação é 100% dublada;
  • HBO Family — conta com programação diferenciada e voltada para atender toda a família, com enredos leves, divertidos e seguros para assistir TV com as crianças na sala. É possível encontrar sucessos do cinema, seriados exclusivos e desenhos animados. A programação do HBO Family também é totalmente em português;
  • HBO Mundi — ideal para quem curte cinema independente, filmes e programas estrangeiros de toda parte do mundo, documentários e conteúdos cult;
  • HBO + — feito para atender ao público jovem-adulto. Apresenta produções originais da HBO (algumas exclusivas do canal), especiais de comédia e alguns eventos de boxe;
  • HBO Pop — focado na exibição de filmes de comédia e fantasia;
  • HBO Signature — totalmente voltado para a transmissão de produções originais da rede, desde seriados, minisséries, documentários e outros;
  • HBO Xtreme — ideal para quem busca por mais emoção na frente da TV. O canal é especializado em longas de ação, aventura, suspense e terror.

O que é a HBO Max?

Viu só como a programação da HBO é ampla e agrada a todos os gostos? Mas não para por aí, os assinantes da Sky Pacotes ainda podem expandir os momentos de diversão com acesso ao HBO Max, plataforma de streaming da rede que permite assistir os conteúdos preferidos da grade quando e onde quiser. 

A HBO Max reúne uma série de produções aclamadas pelo público, incluindo programas de TV e filmes da Warner e da TNT, além de conteúdos esportivos e originais da HBO. Alguns exemplos são:

  • Game of Thrones;
  • saga Harry Potter;
  • Sex and The City;
  • partidas da UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) Champions League;
  • e muito mais!

Programação HBO — 5 lançamentos de filmes e séries de tirar o fôlego!

Agora que você já está por dentro de tudo que a programação da HBO oferece, confira algumas novidades da marca!

1. Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City

A programação da HBO agora conta com o novo filme da franquia de jogos de terror e sobrevivência, cujo nome é Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City. Essa trama não tem ligação com as demais produções da marca estreladas por Milla Jovovich.

A ideia do longa é entregar um reboot da franquia nos cinemas, com uma história mais fiel aos jogos. Nele, você verá tanto os eventos da Mansão Spencer quanto o surto de zumbis na cidade.

2. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

É fã da saga Harry Potter? Então vai gostar de saber que na HBO você também pode assistir a última e mais recente produção dos desdobramentos dessa longa história de bruxaria.

Em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” você confere a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de animais do mundo da magia.

Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen), que coloca o mundo mágico em guerra contra os trouxas.

3. Watchmen

Se você é apaixonado por suspense, certamente, vai virar fã de Watchmen. A série, que nasceu dos quadrinhos, mostra uma realidade distópica. Um dos pontos centrais é o grande mistério do assassinato de um dos amigos da detetive Angela Abar.

Outro foco é a ação de policiais que tentam resolver os problemas da sociedade, mascarados para se protegerem contra um grupo terrorista.

4. Euphoria

Euphoria é mais uma série imperdível. O enredo conta a história de adolescentes que vivem em um mundo com a alta influência das redes sociais. Nesse contexto, os jovens descobrem sexo, drogas e violência. Vale destacar que a produção é de responsabilidade do cantor e compositor Drake.

5. Chernobyl

Já pensou em uma série inspirada na tragédia de Chernobyl?

É esse o propósito de mais uma produção da programação HBO. No seriado, tudo começa quando a personagem, Uri, resolve levar um grupo de turistas para conhecer a cidade dos trabalhadores da famosa usina nuclear. Mas acontece um imprevisto, os visitantes não conseguem sair do município e vivem uma noite assustadora.

Como ter acesso a programação HBO na Sky Pacotes?

Com a Sky Pacotes, você pode assistir a todas as atrações do canal fechado. A operadora possui duas modalidades de serviço.

A primeira é referente a planos pré-pagos, ou seja, você escolhe seus canais favoritos, faz uma recarga e a equipe técnica realiza a instalação dos aparelhos. Já na categoria pós-pago, é possível contratar combos com acesso não só ao HBO, mas também a outras programações imperdíveis, como:

  • Telecine;
  • FOX;
  • Megapix;
  • entre tantos outros.

Você ainda pode acessar a HBO Max e assistir os seus conteúdos preferidos da rede quando e onde quiser. Isso porque todos os contratantes de um plano pós-pago da Sky Pacotes têm direito ao Directv Go, serviço de TV por assinatura e conteúdo sob demanda via internet que inclui a programação da HBO, Disney + e outras plataformas de streaming.

E o melhor é que o contratante pode curtir tudo isso sem custo adicional. Demais, não é? Então, não perca tempo e escolha agora o plano da Sky Pacotes que mais combina com você e toda a família.