Blog

Os Grandes Jogos do Futebol Internacional estão na SKY Pacotes

Confira grandes opções de canais internacionais para você ter muita diversão e conhecimentos e, assim, transformar o seu dia a dia. Assista às atrações na TV ou, ainda, pelo celular, por meio do SKY Play!

29 de maio de 2020

Os Grandes Jogos do Futebol Internacional estão na SKY Pacotes

Categorias

Se você é fã de futebol internacional, o seu lugar é na SKY Pacotes. Isso porque tanto no plano pós-pago como no pré-pago é possível encontrar grandes partidas. Assim, você e toda sua família podem se divertir com grandes times do mundo inteiro.

Confira todos os detalhes neste artigo e garanta muito lazer diariamente e, claro, no conforto do seu lar!

Onde encontrar futebol internacional?

Mesmo em tempos de pandemia por causa do novo coronavírus, você ainda pode se divertir com muito futebol internacional. Alguns canais transmitem os campeonatos atuais ou, ainda, trazem alguns dos jogos mais inesquecíveis dos últimos tempos. 

Dá só uma olhada onde encontrar a melhor programação:

ESPN Brasil

A ESPN Brasil exibe o atual campeonato alemão que, por conta da pandemia, está sem torcedores no estádio. Mas isso não impede que grandes clubes deem um show, como o Bayern de Munique e tantos outros. Além disso, você pode acompanhar programas que trazem notícias e comentários sobre o mundo do futebol internacional. 

SporTV

Nesses tempos de quarentena, você também foi tomado por um sentimento nostálgico? Se sim, vai adorar acompanhar a programação do SporTV. O canal traz disputadas de futebol que marcaram a vida de milhares de pessoas. Assista aos clássicos dos anos 90, 2000 e muito mais. No início de junho, também será exibida a volta do Campeonato Português (dia quatro).

Fox Sports

Mais um excelente canal para assistir aos jogos internacionais é o Fox Sports. Assim como outros, ele também segue com exibições de partidas que foram eletrizantes. Aproveite para assistir, por exemplo, a Libertadores de diferentes anos. 

Gostou das dicas? Vale destacar que, no próximo mês, outros campeonatos voltarão, como o turco (12 de junho), inglês (17 de junho) e italiano (20 de junho).

Então, não perca mais tempo e assine agora mesmo um dos nossos planos. Além dos canais com esportes, há uma imensa variedade de filmes, séries, programas de entretenimento, desenhos, documentários e muito mais.
Confira tudo no nosso site e aqui no blog da SKY Pacotes!