Blog

Veja Onde Assistir Futebol no Canal Fechado SKY

Conheça todas as vantagens de canal fechado SKY e acompanhe o seu time do coração!

28 de outubro de 2019

Veja Onde Assistir Futebol no Canal Fechado SKY

Esportes

O amor pelo futebol não tem fronteiras. Seja o Brasileirão, Copa Sul-Americana, Libertadores, Copa do Brasil ou de campeonatos internacionais, você merece uma programação de canal fechado SKY para não perder nenhum jogo.

Curta com toda a praticidade o seu time do coração e esteja sempre bem informado com as últimas notícias esportivas. Confira os melhores canais para acompanhar o esporte:

O melhor do canal fechado SKY — SporTV

A SporTV faz parte do agregado de canais da Globosat. É um dos mais conhecidos pelos brasileiros pelas suas amplas coberturas do Campeonato Brasileiro e programas de discussão das partidas. 

A sua programação é bem flexível e, além de cobrir os principais campeonatos de futebol, também traz amistosos internacionais, giros de rodada, e outros esportes, como o consagrado vôlei brasileiro.

ESPN

A ESPN é especializada na transmissão de ligas internacionais de diversos esportes, como as partidas de basquete da NBA, os jogos de futebol americano da NFL e lutas de MMA. 

Esse canal também transmite séries esportivas com fatos históricos. Além disso, possui programas inteiros dedicados à análise e discussão dos resultados das principais ligas, assim como o Sportscenter, o telejornal esportivo mais assistido do mundo. 

Você também poderá acompanhar amistosos e ligas internacionais como Premier League, da Inglaterra; e conferir de pertinho a La Liga, da espanha, também chamada de Liga das Estrelas e considerado um dos melhores campeonatos do mundo.

Fox Sports

Na Fox Sports você terá uma central de notícias 24 horas disponível para saciar a sua sede por novidades! A programação inclui um extenso quadro de programa jornalísticos, entrevistas e jogos do Brasileirão. Assim, você fica por dentro das estatísticas e os resumos de rodada de uma forma rápida e com conteúdo rico.

Também poderá conferir partidas e notícias de futebol de ligas internacionais como a Champions League, Europa League, La Liga, Premier League e jogos da Libertadores. 

Esporte Interativo

Esse canal brasileiro veio para você acompanhar o Brasileirão da forma mais completa! Assista a diversos jogos ao vivo e também a todos os jogos da Champions e Nations League. 

Aproveite também as notícias especializadas para os torcedores que são fanáticos e gostam de acompanhar tudo sobre seus times preferidos! 

Além dessas opções, na SKY, você também pode contar com o Premiere Futebol Clube, uma rede de nove canais HD para você acompanhar o Brasileirão como se estivesse no estádio!

Venha aproveitar a programação esportiva de canal fechado SKY! Assim, você assiste o que há de melhor e se informa de modo mais completo. 

Como bônus, você pode aproveitar a cobertura de outras modalidades. Afinal, no coração de torcedor sempre cabe mais um esporte. Confira nosso pacote pré-pago de canais e ou pós-pago de assinatura de TV, temos várias opções de pacotes para se adequar às suas preferências!

Para mais dicas de programação acompanhe o nosso blog!