Blog

Futebol em HD – Acompanhe os Times Brasileiros na SKY Pacotes

Com a SKY Pacotes, você pode acompanhar futebol em HD 24 horas por dia e, mais, de qualquer lugar. Descubra todos os detalhes neste artigo!

20 de março de 2020

Futebol em HD - Acompanhe os Times Brasileiros na SKY Pacotes

Categorias

Quanto mais esporte, melhor! Se você concorda com essa frase, precisa conhecer as vantagens SKY Pacotes. Isso porque nossos combos são repletos de canais que transmitem futebol em HD. Já pensou poder acompanhar todos os times brasileiros 24 horas por dia? Fique por dentro das competições de forma prática!

Confira esses e tantos outros benefícios! 

Quais canais da SKY Pacotes transmitem futebol em HD?

Na SKY Pacotes, futebol e esporte, no geral, são assuntos sérios. Por isso, não faltam possibilidades para você curtir as competições nacionais em qualquer hora e lugar. Acompanhe as partidas nos seguintes canais: 

  • BandSports;
  • ESPN;
  • Fox Sports;
  • SporTV (1, 2 e 3). 

Vale lembrar que esses canais também exibe programas esportivos, como, por exemplo, rodas de debate, além dos noticiários. 

Premiere — um dos maiores destaques da SKY Pacotes

Impossível falar em futebol HD sem destacar o Premiere, o canal exclusivo de jogos nacionais. Com ele, você pode acompanhar todos os campeonatos brasileiros da série A e B. Já pensou em ficar por dentro de absolutamente todos os detalhes do seu time do coração? 

Conheça os melhores planos de canais fechados

Agora que você já sabe em quais canais acompanhar futebol em HD, vamos mostrar nossos planos disponíveis. 

A primeira opção corresponde à modalidade pós-paga. Dentro dela, temos os pacotes do Easy (mais básico) ao Media Center Top HD (mais completo). Além de futebol, os pacotes contam com canais de cultura, filmes e séries, variedades e mais. 

Já a segunda opção é a de modalidade pré-paga. Você adquire os equipamentos SKY Pacotes, escolhe seus canais prediletos e faz uma recarga. Duas alternativas simples e práticas, não é mesmo? 

Aproveite o SKY Play

Além disso, os nosso clientes ainda têm acesso ao SKY Play, uma cortesia. Se ainda não conhece, esse serviço trata-se de um streaming de canais fechados e, mais, conta com transmissões ao vivo. Dá para assistir às atrações na sua TV ou, ainda, no celular, computador ou tablet em qualquer lugar. 

Gostou das nossas dicas? Conheça mais vantagens no nosso site e passe horas vendo futebol em HD. Para mais informações sobre entretenimento, continue aqui no blog da SKY Pacotes