Blog

Comece a Assistir HBO Online com a SKY Pacotes

Para quem adora filmes e séries, assistir à HBO on-line é fundamental. Pensando nisso, a SKY Pacotes criou os melhores combos. Tudo para você se divertir em casa. Confira!

14 de agosto de 2020

Comece a Assistir HBO Online com a SKY Pacotes

Categorias

Os apaixonados por séries e filmes não podem perder a oportunidade de assistir HBO online. O canal pertence a uma das maiores redes e produtoras cinematográficas do mundo. Um dos grandes sucessos foi o seriado Game of Thrones, cuja oitava temporada teve mais de 40 milhões de telespectadores no mundo inteiro, de acordo com a própria emissora. 

Além disso, há muitos outros exemplos de produções incríveis, sem contar as novidades que não param de chegar. Ficou interessado? Então, veja como assistir HBO Go com a SKY Pacotes! 

O que fazer para ter assistir HBO online

Para poder assistir HBO online, ou seja, ter acesso a HBO Go, você precisa assinar a um dos combos da SKY Pacotes. Os planos pós-pago que possuem o canal são os seguintes: 

  • Mega Plus Cinema HD (209 canais);
  • Mega Plus Total HD (214 canais);
  • Mega Full Total HD (214 canais);
  • Media Center HBO MAX HD (205 canais);
  • Media Center Cinema HD (211 canais);
  • Media Center Top HD (215 canais). 

Além dos canais HBO, também há mais opções com séries e filmes, telejornais, programas de entretenimento, reality show, novelas, esportes, desenhos e mais. 

Se preferir, você pode contratar canais de forma avulsa por meio do plano SKY pré-pago. Já sabe qual será a sua escolha? Vale destacar que, ao pagar ao serviço com cartão de crédito, você começa a assistir na mesma hora. 

Conheça também o SKY Play

Se a intenção é maratonar filmes e séries, você também precisa conhecer o SKY Play. O serviço de streaming exclusivo para clientes SKY tem diversas atrações. Aproveite toda a programação para adultos e crianças.

Aliás, dá para ver tudo na sua TV ou, ainda, no computador, tablet e celular, por meio da internet. Sem dúvidas, é muito mais liberdade para você assistir ao que quiser, onde e quando preferir.  

Gostou das nossas dicas? Não perca tempo e acesse agora mesmo a SKY Pacotes
Para outros conteúdos como esse, continue aqui no blog da SKY Pacotes! Nós temos sempre excelentes sugestões para você e toda a sua família!