Blog

GNT Programação – Saiba Onde Assistir na SKY

Se você ama acompanhar uma grade cultural diversa, precisa conhecer a GNT programação na SKY Pacotes! Saiba onde assistir este canal!

29 de novembro de 2019

GNT Programação – Saiba Onde Assistir na SKY

Entretenimento

Adora acompanhar a GNT programação exclusiva para família? Esse canal do grupo Globo traz mais variedades e enriquece a sua vida com entretenimento nacional de qualidade.

Se não quer perder um minuto de seus programas favoritos, e ficar ligado em reality shows, séries, informação, culinária e ainda aproveitar o melhor da tecnologia HDTV, confira onde encontrar esse canal nos pacotes da SKY!

GNT Programação nas modalidades da SKY!

Antes de saber onde encontrar GNT programação nos pacotes da SKY, é preciso conhecer as modalidades de assinatura disponíveis, afinal, sabemos que cada telespectador tem um perfil diferente.

Por isso, antes de fazer a sua assinatura, você pode escolher entre o formato pré-pago ou pós-pago para pagamento. Veja como funciona:

Pré-pago

É a modalidade em que você pode fazer recargas assim como celular. Você escolhe os canais que mais assiste e paga somente por eles durante um determinado período de tempo.

Desta forma, a assinatura fica mais barata. Além disso, adquire a antena e aparelho HDTV, e mesmo se ficar sem recarregar, não paga nenhuma multa por isso.

Pós-pago

É ideal para famílias maiores em que as pessoas têm gostos variados de programação. Neste formato, você escolhe um pacote específico de canais e paga uma mensalidade.

A vantagem é que você pode escolher opções mais robustas com canais variados, não precisa adquirir os aparelhos, pode ter até quatro receptores em sua casa, e ainda escolher o serviço de gravação, pausa e play na programação.

Onde encontrar o GNT?

Se você está em busca de um pacote e quer garantir que não vai deixar o GNT de fora, confira as recomendações de combos da SKY Pacotes:

Pacote SKY Easy

É a opção mais simples da SKY Pacotes, porém vem com 129 canais e a possibilidade de acompanhar tudo também pelo SKY Play, aplicativo de celular para assistir à sua programação.

Assinando esta opção, você ganha um mês de HBO grátis, e uma variedade de canais de filmes, séries, esportes, e, é claro, a GNT programação.

Mega Plus HD

Uma das grades mais completas da SKY Pacotes, com 193 canais e HBO até o fim do ano da assinatura. Ainda vai poder aproveitar um equipamento com função de pausa/play, gravação e uma diversidade de entretenimento HD sem igual!

A SKY Pacotes tem ainda muito mais combos para você aproveitar, cada um com uma especialidade diferente para atender a todos os gostos, confira as opções de pacotes de TV por Assinatura!

E se você não optar pela assinatura de um pacote, é só adicionar este canal nas recargas pré-pagas que você realizar! Para mais dicas de programação, continue acompanhando o blog da SKY Pacotes!