Blog

Canal Combate Na SKY — Fique Por Dentro Da Programação E Saiba Como Assistir!

Você é fã de artes marciais livres? O canal Combate da Sky exibe uma série de lutas em tempo real. Veja as vantagens de tê-lo na sua TV!

31 de janeiro de 2023

Canal Combate na Sky: Conheça Tudo Sobre o Canal

Canal Fechado

Procura um meio para assistir disputas de boxe, jiu-jitsu, judô, entre outras lutas? Então, o canal Combate na Sky é a escolha perfeita. Por meio dele é possível acompanhar conteúdos diversos sobre esportes do gênero.

Além disso, o espectador pode ficar ligado em todos os eventos ao vivo do UFC (Ultimate Fighting Championship), a maior e mais conhecida organização de MMA do mundo, que reúne também os melhores lutadores.

Ficou interessado e quer saber como assistir o canal Combate na Sky? Continue a leitura do artigo!

Programação Combate — o que passa no canal?

Não sabe o que a programação Combate tem a te oferecer? Além de poder assistir o UFC ao vivo, os assinantes da SKY acompanham os maiores eventos do mundo do jiu-jitsu, kickboxing — grupo de artes marciais praticado por meio de chutes e socos —, entre outros esportes, sem contar os documentários e séries de luta.

O canal Combate conta com programação 24hs e tem direito para transmitir:

  • WGP Kickboxing Brasil — principal circuito profissional de kickboxing da América Latina;
  • UFC (Ultimate Fighting Championship) — a maior e mais popular organização de MMA;
  • Professional Fighters League — organização de artes marciais mistas dos Estados Unidos, classificada com a 3º maior do mundo;
  • Legacy Fighting Alliance — organização norte-americana de artes marciais mistas e que mais exporta lutadores para o UFC;
  • Jungle Fight — segundo maior campeonato de artes marciais mistas brasileiro. O evento figura no quinto lugar do “Top 10 eventos de MMA regionais”, realizado pelo portal Sherdog;
  • lutas diversas de boxe, MMA, judô, jiu-jitsu, kickboxing;
  • e muito mais!

O corpo de jornalistas, apresentadores e comentaristas do canal ainda conta com a participação de Rodrigo Minotauro, ex-lutador brasileiro na categoria de peso pesado de MMA, Carlão Barreto, atleta de Jiu-jitsu brasileiro, entre outros grandes nomes.

Qual o número do canal Combate na SKY?

Na SKY, o canal Combate funciona nos números 190, para transmissão normal, e 590 em HD.

Porém, para conseguir assistir, é preciso ser assinante de um dos pacotes de pay-per-view Combate. Entenda mais sobre como acessar a programação de luta a seguir!

Como assistir o canal Combate na SKY?

Quer saber como assistir o canal Combate na SKY? É muito simples! Para acompanhar os programas e transmissões ao vivo de diversas disputas do mundo do MMA e outros esportes, é preciso ter um plano de TV por assinatura.

Aqui na SKY Pacotes, rede credenciada da SKY, há uma série de ofertas nas modalidades pós-pago e pré-pago com a inclusão de diversos canais para divertir você e toda a família, além dos benefícios que só a operadora tem!

Para assistir o Combate, é preciso ser cliente de um dos combos da TV paga e contratar o canal de forma adicional. Dessa forma, você terá acesso a:

  • transmissão ao vivo e na íntegra de todas as lutas do UFC;
  • Combate Play – plataforma de streaming da marca;
  • lutas em alta resolução no canal HD.

Quanto custa para ter o canal Combate na sua SKY TV?

Então, se interessou pelo melhor canal de luta? Aqui na SKY Pacotes, é possível assinar o Combate Play a partir de R$ 34,90. Além disso, você encontra uma série de ofertas imperdíveis para aderir a um pacote pós-pago e ter ainda mais entretenimento na sua TV.

Não perca mais nenhum dos seus embates preferidos! Assine agora um plano da SKY Pacotes e contrate o canal Combate.