Blog

Saiba Onde Assistir A Copa América Feminina Na Sky

As disputas da Copa América Feminina começam no dia 8 de julho e as seleções já foram divididas nos grupos A e B. Veja quais são os adversários do Brasil e como se preparar para assistir ao torneio que será transmitido na TV fechada.

23 de maio de 2022

Esportes

Quer acompanhar a Copa América Feminina, mas não sabe em quais canais vai passar? Nesta edição de 2022, a competição acontecerá pela primeira vez na Colômbia, do dia 8 a 30 de julho. Esse é um dos torneios de futebol mais importantes da categoria. As seleções campeã, vice-campeã e a terceira colocada garantem a vaga para a Copa do Mundo de 2023.

Dez times participam da disputa, que é organizada em dois grupos: A e B. A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) já realizou o sorteio que decide a distribuição das equipes.

Continue a leitura do artigo e saiba mais detalhes da Copa América e como ver os jogos em alta definição na sua TV com a Sky!

Copa América Feminina: como ficou a divisão das seleções por grupo?

A Copa América Feminina está em sua 9ª edição. Desta vez, estão na competição dez seleções da América do Sul, divididas em dois grupos. O Brasil, que é o maior campeão do torneio com sete títulos, está no grupo B, junto com:

  • Argentina;
  • Uruguai;
  • Peru;
  • Venezuela.

Já no grupo A, estão as equipes da:

  • Colômbia;
  • Chile;
  • Equador;
  • Paraguai;
  • Bolívia.

Quais são as novidades da Copa América Feminina de 2022?

Além de classificar as representantes da América do Sul para a Copa do Mundo da modalidade, o torneio ainda garantirá vagas no Jogos Pan-Americanos de 2023.

Outra novidade é que, pela primeira vez na história da competição, as campeãs receberão premiações em dinheiro. A equipe que ficar em primeiro lugar receberá US$ 1,5 milhão e a vice-campeã levará U$ 500 mil, segundo anunciou o presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol, Alejandro Dominguez, durante o sorteio dos grupos do torneio.

O torneio, que antes acontecia a cada quatro anos, também passará a ser realizado de dois em anos, a partir desta edição.

Como assistir o Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino pela Sky?

A Copa América Feminina é uma das competições mais aguardadas da modalidade, e se você não quer perder nenhum jogo, talvez seja a hora de investir em um plano de TV por assinatura.

Aqui na Sky Pacotes, rede credenciada da Sky, há uma série de combos pós-pago para você acompanhar essa e muitas outras competições esportivas das mais diversas modalidades, com todas as vantagens de ser um cliente da operadora, a partir de R$ 69,90 por mês.

Até o momento, nenhum dos canais abertos de televisão anunciou a exibição do torneio. Por outro lado, a TV Globo comprou, junto a Conmebol, os direitos de transmissão das disputas, que poderão ser assistidas na Sportv, disponível nos números 39 (SD) e 439 (HD).

Alguns dos planos da Sky que incluem o canal são:

Além disso, contratando um dos planos da Sky Pacotes com cartão de crédito, você recebe acesso gratuito ao Directv Go, serviço de TV por assinatura pela internet e conteúdo sob demanda, e pode começar a assistir logo após a compra pelo celular, notebook ou tablet, sem burocracia. Demais, né?

Não deixe de torcer pela seleção brasileira em uma das maiores disputas da modalidade. Entre em contato com a equipe de atendimento da Sky pelo WhatsApp, pelo chat do site localizado no canto inferior direito da sua tela ou ligando para 0800 600 4990 e assine o plano de televisão fechada que mais combina com você!