Blog

Campeonato Europeu – Saiba Onde Assistir Com a SKY!

Acompanhe o melhor dos campeonatos europeus somente com a SKY Pacotes, veja como!

22 de novembro de 2019

Campeonato Europeu – Saiba Onde Assistir Com a SKY!

Esportes

A bola já está rolando no campeonato europeu e você ainda não sabe onde acompanhar? Saiba que você não está sozinho, afinal, o direito de transmissão, muitas vezes é distribuído entre vários canais. Mas fique tranquilo, pois temos as melhores dicas.

Descubra neste artigo do SKY Pacote onde assistir cada campeonato de futebol e não perca nenhum lance do seu time do coração!

Campeonato Europeu — Onde assistir?

Acompanhar o campeonato europeu é um dos principais objetivos dos amantes do futebol. Afinal, os times reúnem jogadores do mundo todo para formar verdadeiras potências do esporte.

Muitas vezes, os maiores torcedores de times europeus são os brasileiros, que dividem seus tempo entre partidas nacionais e internacionais. Buscando saciar essa sede por lances e futebol de qualidade, a SKY Pacotes oferece os melhores canais para você acompanhar sempre que quiser!

Tem ainda duas modalidades de contratação, para você escolher aquela que se adequa melhor às suas necessidades, veja:

  • pré-pago — você faz recargas dos canais que deseja assistir, assim como colocar créditos no celular. Desta forma, você não precisa pagar fatura e só investe nos canais que realmente gosta. Nesta modalidade, você também adquire o equipamento HDTV e a antena, que ficam com você para sempre!
  • pós-pago — você escolhe entre os combos da SKY Pacotes que mais combinam com o seu perfil. A vantagem é que em alguns planos, você pode ter equipamentos com a funcionalidade de gravação, pausa e play de programação. Assim, não perde nenhum segundo das partidas!

Agora que você conhece um pouco mais sobre a contratação da SKY Pacotes, veja onde pode acompanhar os jogos dos principais campeonatos europeus:

Champions League

O Champions League é o campeonato europeu mais disputado, pois dele participam times de diversos países do continente. Atualmente, você pode acompanhar esta liga nos canais TNT e Space, disponíveis em diversos pacotes da SKY como o Mega Plus HD.

Premier League — Campeonato Inglês

É considerada uma das principais ligas nacionais do mundo! Se você deseja acompanhar esse futebol de altíssimo nível, precisa se conectar ao ESPN. São vários os pacotes da SKY com este canal incluso, sendo que um dos mais completos é o SKY Mega Full Total.

La Liga – Campeonato Espanhol

É a primeira divisão do campeonato espanhol, que também é conhecida como Liga das Estrelas. O nome não é à toa, pois nesta competição, jogam times como Barcelona e Real Madrid. Você pode acompanhar os jogos também nos canais do ESPN.

Bundesliga — Campeonato Alemão

A Bundesliga é um campeonato alemão que representa a elite do futebol no país. Para acompanhar as partidas incríveis deste campeonato, é só ligar na Fox Sports, que é detentor dos direitos de exibição. Na SKY Pacotes, há várias opções que contêm esse canal, como o Fun HD ou o Media Center Top HD.

Agora você pode acompanhar uma variedade de campeonatos europeus e ficar por dentro das novidades no mundo dos esportes! Para mais dicas de programação, continue acompanhando o nosso blog!