Blog

3 Esportes Diferentes para Você Assistir com a SKY Pacotes

Já pensou em se divertir com esportes diferentes? Na SKY Pacotes, você tem acesso a muita diversão em qualquer lugar. Aproveite todas as vantagens!

8 de abril de 2020

3 Esportes Diferentes para Você Assistir com a SKY Pacotes

Categorias

Com a SKY Pacotes, você tem a oportunidade de acompanhar esportes diferentes daqueles que assiste habitualmente na televisão. Os canais fechados trazem modalidades impressionantes que você, muitas vezes, nem sabia existir. Tudo para divertir o seu dia em casa ou, ainda, em qualquer lugar com o SKY Play. 

Ficou curioso para saber mais? Então, confira mais informações neste artigo que preparamos especialmente para todos os fãs de esportes! 

Quais canais de esporte fazem parte da SKY Pacotes?

Não é novidade que a SKY Pacotes possui uma imensa variedade de canais fechados, tanto para a modalidade pós paga quanto para a pré-paga. Entre as opções que exibem programas esportivos estão: 

  • BandSports;
  • SporTV (1, 2 e 3);
  • ESPN;
  • ESPN Brasil;
  • Fox Sports (1 e 2);
  • Premiere

Observação: no plano pós-pago, a quantidade de canais varia de acordo com o combo escolhido. Antes da contratação para acompanhar esportes diferentes, verifique se o pacote conta com alguns ou todos aqueles canais. 

Onde acompanhar esportes diferentes na TV fechada?

Na SKY, é possível encontrar esportes diferentes em vários canais. Para deixar o seu dia a dia muito mais divertido, separamos dois deles: ESPN e BandSports. Veja só três atrações incríveis que eles exibem:

 1. Corrida de drone

Sim, isso mesmo que você leu. Um dos esportes diferentes é a corrida de drone. Quem exibe essa super atração é o ESPN 2. A disputa faz parte do The Racing League e funciona assim: os competidores colocam óculos 3D e, com o controle nas mãos, precisam fazer seus drones correrem em um grande percurso. É uma programação eletrizante! 

 2. Hóquei no Gelo

Mais um ótimo entretenimento disponível na ESPN é o Hóquei no Gelo. Acompanhe as partidas e manobras da National Hockey League. Você vai se divertir com toda a família o mesmo sozinho. Não dá para perder a performance dos maiores atletas do mundo. 

 3. Poker Night

Você é fã de poker? Se sim, vai adorar assistir aos maiores jogadores do Brasil. Nas partidas, você não só diverte, como também aprende com os craques, claro. Quem exibe as disputas de poker é o canal BandSports. 

 Aproveite ainda o SKY Play</H2>

Se você ainda não conhece, vale procurar e garantir o SKY Play, serviço de streaming. Com ele, é possível assistir às diversas programações na TV, no tablet e no celular. Um dos destaques desse recurso é a exibição de atrações ao vivo, como, por exemplo, da ESPN. 

Gostou das nossas dicas? Confira mais informações no site SKY Pacotes e aqui no blog