Blog

Como Ouvir os Canais de Música da Sky?

Na Sky Pacotes, você pode ter acesso a inúmeros canais de música para animar a casa, sem contar a plataforma de streaming especializada para ouvir as suas canções preferidas de onde quiser! Leia o artigo e veja como aproveitar esse benefícios.

14 de maio de 2022

Como Ouvir os Canais de Música da Sky?

Canal Fechado

Você é uma daquelas pessoas que não tira o fone de ouvido e sempre tem uma canção perfeita para tudo na vida? Então, vai gostar de saber que a Sky oferece diversos canais de música de gêneros distintos para ouvir na sua televisão.

E não para por aí. Os assinantes da operadora ainda contam com o Stingray Music, streaming que pode ser reproduzido também pelo aplicativo no celular e no seu navegador.

Além de entregar uma variedade de séries, filmes, desenhos, programas esportivos e de notícias, entre outros, a Sky ainda disponibiliza meios específicos para que você possa curtir o seu estilo de som preferido quando quiser, seja para dar uma relaxada, animar a festa, fazer uma super faxina ou dar um show no chuveiro, na sua casa ou de onde quiser.

Quer saber como ter acesso a esses recursos? Continue a leitura do artigo para descobrir!

Quem pode acessar os canais de música da Sky?

Para acessar esse recurso é preciso ser assinante de algum plano da TV por assinatura. Todos os pacotes incluem esse benefício, é só escolher o que mais combina com você!

Ao todo são mais de 30 canais que tocam música, englobando os mais diferentes gostos e estilos, desde flashbacks até hits atuais, gospel, infantil, forró e muito mais.

Aqui na Sky Pacotes, rede credenciada da Sky, há diversas ofertas para você embalar no som que mais gosta, além de assistir a filmes, séries, canais de notícias e muitas outras programações. Os planos disponíveis para contratação são:

Mas, se você não quiser se comprometer com mensalidades, também é possível curtir os seus gêneros musicais preferidos sendo um cliente na modalidade pré-pago, embora os planos ofereçam muitas vantagens exclusivas.

Para isso, é necessário escolher entre as seguintes opções de recarga:

  • Sky Digital — vem com 49 canais com foco na programação política e religiosa;
  • Sky Smart — são 130 canais, com programação de humor, notícias, esporte etc;
  • Master — destaque para uma maior programação infantil, de filmes e notícias, com mais de 170 canais;
  • Sky Advanced — opção mais completa, com 198 canais para agradar toda a família.

Como ouvir os canais de música da Sky online?

Não há como ouvir os canais de música da Sky na modalidade online. Eles ficam disponíveis somente na televisão, a partir do número 706. O telespectador também pode acompanhar notícias da cena musical, assistir clipes e descobrir sons novos pelos canais:

  • BIS — CH 160, disponível em HD no CH 560;
  • Multishow — CH 42, disponível em HD no CH 442;
  • Play TV — CH 161;
  • MTV — CH 159, disponível em HD no CH 559.

Porém, o assinante da operadora pode curtir suas canções preferidas pelo Stingray Music, plataforma de streaming parceira da televisão fechada.

Para isso, você pode fazer o download do aplicativo no seu celular, nas lojas do Google e iOS, ou acessá-lo pelo navegador. E pronto, é só partir para a diversão!

O recurso fica disponível a todos os assinantes dos planos pós-pago da Sky Pacotes, sem nenhum custo adicional. Entre em contato agora com a nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp ou pelo chat localizado no canto inferior direito da tela e garanta logo esse benefício na sua casa!