Blog

Sky Pacotes Completo: Conheça os Planos para Você

Quer ter um plano Sky Pacotes completo na sua casa, mas não sabe qual escolher? Veja qual das opções disponíveis mais combina com você!

21 de janeiro de 2022

Sky Pacotes Completo: Conheça os Planos para Você

Canal Fechado

A qualidade na transmissão da imagem, a quantidade de canais e os conteúdos diversificados e exclusivos são alguns dos fatores que levam as pessoas a contratarem o serviço de TV por assinatura. E é possível ter isso e muito mais com um plano da Sky Pacotes completo.
Na Sky Pacotes há uma série de opções de assinatura da Sky TV, com cobertura em todos os 27 estados brasileiros, nas modalidades pós-pago e pré-pago, para atender a diferentes desejos e momentos de vida, e com valores que cabem no seu bolso.
Veja alguns dos nossos pacotes mais completos e escolha o melhor para você!
 

Quais as vantagens de assinar um pacote da Sky?

Uma análise realizada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) sobre satisfação e qualidade das operadoras, publicada em 2020, indica que a Sky é uma das seis melhores escolhas de TV por assinatura no Brasil.
Na pesquisa, a Sky também obteve o melhor desempenho na categoria de avaliação de funcionamento, em que foram considerados pontos como a disponibilidade do sinal de TV, estabilidade e qualidade da imagem transmitida.
Mas não para por aí, há muito mais vantagens em adquirir um pacote Sky completo. Algumas das principais são:

  • variedade de canais;
  • imagem em alta definição;
  • funcionalidades exclusivas;
  • flexibilidade para acessar a programação e otimizar pacotes;
  • facilidade para contratar;
  • diferentes modalidades, que atendem a gostos variados;
  • cobertura em todo o Brasil, com tecnologia de transmissão via satélite.

Qual o plano mais completo da Sky Pacotes?

O “Combo Sky Full Top” é o plano mais completo disponível na Sky Pacotes. Com 215 canais, ele possui a grade mais recheada, com opções de entretenimento para toda a família, incluindo HBO, Telecine, Fox Premium e Premiere, para os apaixonados por futebol.
Para garantir o máximo de performance e qualidade, o plano conta com três equipamentos, são eles:

  • 1 Sky HDTV Plus — disponibiliza 500 GBs, que o permite gravar até 400 horas dos seus programas e filmes favoritos. O aparelho também possui as funções de pausar, dar play, agendar gravações pela internet, controlar o que as crianças podem (ou não) assistir, além do recurso “Sky sugere”, que recomenda os programas que mais combinam com o seu estilo;
  • 2 Sky HDTV Zapper — oferece ainda mais qualidade de som, imagem de alta definição e recursos avançados, como reserva e busca de programas na sua casa, para que você nunca mais perca episódios do seu programa preferido.

Outro benefício é o Sky Play, que permite que você assista ao que há de melhor nos canais da Sky pelo celular, tablet ou TV, na hora que quiser.

Conheça os planos disponíveis na Sky Pacotes e escolha o melhor para você!

Veja os planos disponíveis na Sky Pacotes e escolha o que mais combina com você!

Pacotes Sky Easy

Apesar dos pacotes SKY Easy serem os mais básicos, eles oferecem conteúdo de alta qualidade, com opções de entretenimento para toda a família. São mais de 130 canais de filmes, séries, esportes e programação infantil.
Ele se divide em três categorias:

  • easy SD — o cliente recebe um equipamento Sky para assistir a 135 canais com programações de áudio e vídeos digitais;
  • easy HD — oferece acesso a 135 canais, com 25 em HD, oferecendo muito mais qualidade de imagem. Também contém um equipamento Sky;
  • easy II HD — dois equipamentos Sky com acesso a 135 canais, com 25 em HD.

Pacotes Sky Fun

O pacote Sky Fun dá acesso a mais de 170 canais e possui as maiores atrações da TV mundial. Também se divide em três modalidades:

  • Fun II — inclui dois equipamentos Sky com acesso a 182 canais;
  • Fun HD — dá acesso a um equipamento Sky com acesso a 182 canais, com 60 em HD;
  • Fun II HD — são dois equipamentos Sky com acesso a 182 canais, com 60 em HD.

Pacotes Sky Mega

Os pacotes SKY Mega incluem 190 canais, entregando o máximo em conteúdo da TV mundial, com opções para todos os gostos. Eles se dividem em dois:

  • Mega HD — oferece acesso a 197 canais, com 75 em HD e um equipamento Sky;
  • Mega II HD — são 197 canais, com 75 em HD e dois equipamentos Sky.

Combo Sky Mega Full Total HD

Como você viu até aqui, o combo SKY Mega Full Total HD possui todos os canais da Sky. São três equipamentos, sendo que um deles tem funções de gravação, pausa e play.
Agora que você já conhece os planos de TV por assinatura disponíveis na Sky Pacotes, não perca tempo e escolha o que atende melhor às suas preferências e necessidades. Entre em contato com a nossa equipe e assine agora um plano Sky Pacotes completo!