Blog

Conheça as Vantagens do Stingray Music da SKY Pacotes

A vida fica mais gostosa com música, não é mesmo? Então conheça o app Stingray Music, streaming disponíveis para assinantes pós-pago da SKY Pacotes!

13 de março de 2020

Conheça as Vantagens do Stingray Music da SKY Pacotes

Entretenimento

A sua vida é movida no ritmo de música? Então, temos uma notícia que vai dar um up nas suas playlists: a SKY Pacotes e o aplicativo Stingray Music se uniram para oferecer a você as trilhas sonoras da sua história! 

Confira mais sobre o aplicativo e como você pode usá-lo para ter acesso a mais de 1000 canais de músicas. E sabe o que é melhor? As canções são selecionadas por humanos e não por algoritmos!

Stingray Music — O que é esse aplicativo?

O Stingray Music é um streaming de músicas que pode ser reproduzido diretamente na sua tela de TV por meio de app interativo, aplicativo no celular ou reprodutor da web no navegador.

Com ele, você vai poder curtir todos os estilos musicais. São diversos canais especializados em rock, pop, country, jazz, música clássica e vários outros gêneros musicais que abrangem milhares de artistas.

É só ligar a TV e deixar a música te embalar, seja para fazer a faxina da casa, para uma festa com os amigos ou somente para relaxar. 

Um meio econômico de ouvir música da sua maneira 

O Stingray Music funciona por meio de canais dividido em diversas categorias, como:

  • novos lançamentos;
  • músicas do momento;
  • recomendações personalizadas;
  • gêneros musicais;
  • e muito mais! 

Também possui funcionalidades especiais, como definir algum canal como o alarme de seu celular (para Android) ou conectá-lo com dispositivos de propagação de música sem fio, como o Hi-fi, Apple Carplay, air play, carro com sistema operacional Android e Chromecast.

Como ter o Stingray com a SKY Pacotes?

Na SKY Pacotes, com a assinatura de um combo pós-pago, você não tem nenhum custo adicional pelo aplicativo Stingray Music, seja na TV, web player ou no seu celular!

A vida é melhor quando a gente economiza e ainda pode curtir playlists incríveis onde a gente quiser, não é mesmo? 

Então, sintonize hoje mesmo e transforme sua vida com a energia da música, que neste App são selecionadas por 100 especialistas e programadores. Aqui todos os momentos são embalados por músicas escolhidas por gente de verdade!

O streaming de música está disponível em todos os pacotes pós-pago de canais fechados. Escolha aquele que mais atende às suas necessidades e de sua família. Aproveite entretenimento sem fim com a melhor e maior provedora de TV com canais HD do país!

Gostou deste benefício exclusivo? Sabia que você pode conferir muito mais? É só acompanhar o blog da SKY Pacotes e conferir dicas de entretenimentos e as vantagens que você só encontra na empresa líder em canais via satélite no Brasil!