Blog

Como Comprar Canal Avulso na SKY? Veja Como Funciona!

Confira o passo a passo para comprar canal avulso na SKY e tenha entretenimento sob medida quando quiser.

2 de novembro de 2023

Como Contratar Canal SKY Avulso? Veja Como Funciona!

Canal Fechado

Se você deseja personalizar a sua experiência de entretenimento, a opção de comprar canal avulso na SKY é conveniente e flexível. Neste artigo, vamos explicar tudo sobre esse assunto. Confira:

  • quais canais avulsos estão disponíveis na SKY;
  • o processo para adquiri-los.

Quais são os canais avulsos da SKY?

Os canais avulsos, também conhecidos como canais opcionais, são emissoras que oferecem programação específica e geralmente não estão inclusos nos planos básicos da SKY. Esses canais abrangem uma variedade de gêneros, incluindo filmes, séries, esportes e conteúdo adulto. 

Aqui estão alguns dos principais canais avulsos disponíveis na SKY:

Telecine

O Telecine é um dos canais mais populares da SKY quando se trata de filmes. Com seis opções dedicadas a diferentes gêneros, como ação, comédia, infantil e romance, ele oferece uma ampla seleção de sucessos nacionais e internacionais. Além disso, os assinantes têm acesso gratuito ao Telecine Play, o serviço de streaming do canal.

Premiere

O Premiere é uma escolha imperdível para os amantes de futebol. Ele oferece cobertura completa dos principais campeonatos do Brasil, incluindo as séries A e B do Campeonato Brasileiro, bem como campeonatos regionais. Além disso, os assinantes têm acesso ao Premiere Play para assistir aos jogos em qualquer dispositivo.

Combate

O canal Combate é o paraíso para os fãs de artes marciais. Ele transmite lutas ao vivo, documentários sobre lutadores e muito mais. O pacote também inclui o streaming do canal, permitindo que os assinantes assistam no computador ou no celular.

Além da compra do canal avulso, a SKY também oferece a possibilidade de assinar serviços de streaming adicionais, como Globoplay, Disney+ e Star+, para expandir ainda mais as opções de entretenimento.

Como comprar um canal avulso na SKY?

Comprar canal avulso na Sky é muito simples, pois você pode fazer isso diretamente pelo controle remoto, sem sair do sofá:

  • pegue o controle remoto da SKY;
  • clique no botão “Menu”;
  • selecione a opção “Mais SKY”;
  • em seguida, escolha a opção “SKY Apps”;
  • agora, na tela, selecione “Compras”.

Neste ponto, você terá uma visão geral dos diferentes pacotes disponíveis, juntamente com informações sobre custos e canais inclusos. Aí é só escolher o canal avulso que deseja adicionar à sua assinatura.

Ao comprar canal avulso na SKY, você terá acesso imediato à programação. E se você ainda não é assinante, conheça agora os pacotes SKY TV e transforme a sua experiência de entretenimento em algo único e personalizado!