Blog

Como Funciona a SKY Internet Banda Larga? Veja 3 Vantagens

Em um mundo cada vez mais tecnológico, é impossível ficar sem internet. Se você está à procura do melhor serviço, conheça a internet SKY Pacotes!

6 de dezembro de 2019

Como Funciona a SKY Internet Banda Larga? Veja 3 Vantagens

Categorias

Ter conforto e, principalmente, lazer sem precisar sair de casa é o desejo de muita gente. Você também sonha com isso? Então, precisa conhecer a SKY internet banda larga. Com a nossa super conexão, qualquer pessoa pode fazer o download de filmes e séries, acompanhar as programações de streaming de vídeo, acessar as redes sociais, jogar, ouvir música, ou ainda, trabalhar de casa. Tudo isso de forma simples, ágil e com economia.
Gostou dessa ideia? Confira, então, os benefícios e como contratar a internet SKY!

O que fazer para assinar a SKY internet banda larga?

Para contratar esse tipo de serviço, você pode acessar o site SKY Pacotes e solicitar a instalação. De imediato, a nossa equipe vai verificar a disponibilidade técnica da região onde você mora. Se tudo estiver certo, nossos especialistas vão colocar a internet banda largas em funcionamento. É importante destacar que existe um valor para a adesão. Consulte-o direto na nossa página virtual.
Agora que você já sabe como funciona a solicitação e instalação, vamos ver as vantagens imperdíveis da SKY internet banda larga?

1. Desconto no primeiro trimestre

Isso mesmo. No três primeiros meses de assinatura, todos os clientes SKY Pacotes têm 25% de desconto na mensalidade. Assim, dá para aproveitar muito mais economia para o seu bolso.

2. Planos diversos para todos os públicos

A SKY internet banda larga tem pacotes ideais para todas as pessoas. Os combos são os seguintes:

  • 2 mega e wi-fi econômico;
  • 5 mega e wi-fi básico;
  • 10 mega e wi-fi família;
  • 15 mega e wi-fi plus;
  • 25 mega e wi-fi prime.

Independente do plano contratado, entregamos o valor integral da conexão. Então, já sabe qual escolher?

3. Disponibilidade de modem

Com a internet da SKY Pacotes, você tem direito a um modem emprestado, desde que aceite a permanência mínima de doze meses. Se preferir, você também pode comprar o aparelho. Veja o valor no nosso site.
Não podemos deixar de comentar, ainda, que os valores da internet e do serviço de canais fechados são integrados em uma única fatura. Dessa forma, todos os clientes podem ter mais facilidade na hora de pagar as despesas mensais.
Gostou das nossas dicas? Aproveite mais dicas de lazer e entretenimento aqui blog!