Blog

Premiere SKY – Saiba Como Assistir ao Campeonato Paulista

O Premiere é um canal campeão para quem adora assistir ao futebol paulista. Confira como ter esse benefício com a SKY Pacotes!

1 de outubro de 2019

Premiere SKY – Saiba Como Assistir ao Campeonato Paulista

Esportes

Você é fascinado por futebol e adora acompanhar os jogos do campeonato paulista? Então, precisa conhecer o Premiere SKY, um serviço que transmite toda a cobertura de jogos estaduais e os do Brasileirão. E sabe o que é ainda melhor? Os combos da SKY Pacotes oferecem ainda outros canais imperdíveis, como o Telecine e HBO. 

Quer entender como tudo funciona e, claro, como ter todos os benefícios? Confira os detalhes neste artigo!

O que é o Premiere?

O Premiere é um canal pertencente ao grupo Globo. A programação conta com a maior cobertura dos jogos da série A e B do Brasileirão, fora as partidas de campeonatos estaduais. São 24 horas de transmissão das competições. Você pode ter essa super vantagem a partir da transmissão da SKY Pacotes.


Quais são as vantagens do Premiere SKY

Além de poder ter o Premiere SKY, você ainda tem a chance de se divertir com os canais HBO e Telecine. Os combos que contemplam essas vantagens fazem parte dos pacotes: 

  • Mega Plus Total: 212 canais + FOX Premium, além de dois equipamentos; 
  • Mega Full Total: 213 canais + FOX Premium, e mais três equipamentos; 
  • Media Center Top: 213 canais + FOX Premium e, ainda, mais quatro equipamentos. 

Todas essas opções também oferecem a possibilidade de você pausar e gravar qualquer programação sempre que quiser. Assim, não perde absolutamente nada! Excelente, não é mesmo? 

Vale destacar ainda que os canais FOX, Telecine e HBO exibem o que há de melhor do cinema nacional e internacional. Tudo para você se divertir e relaxar sem precisar sair de casa.

Premiere Play

Se preferir, além de ter o Premiere SKY na sua TV, também dá para aproveitar o Premiere Play. Este serviço transmite os jogos nacionais ao vivo pela internet. Mais um benefício é que uma parte do valor pago vai para ajudar o seu time do coração. 

Como assinar a SKY Pacotes?

Para contratar qualquer serviço da SKY pacotes, basta fazer o cadastro e escolha do pacote no próprio site da operadora

Gostou de conhecer o Premiere SKY? Aproveite e assine agora mesmo! No mais, conheça outras dicas, aqui no blog!