Blog

Como Fazer Assinatura da SKY – Confira Todos os Documentos

Já pensou em ter acesso a centenas de canais fechados? Então, confira como fazer assinatura da SKY!

28 de outubro de 2019

Como Fazer Assinatura da SKY - Confira Todos os Documentos

Canal Fechado

Seu desejo sempre foi ter uma telona em casa com vários canais disponíveis? Então, você precisa conhecer as vantagens, e principalmente, como fazer  assinatura da SKY. 

Neste artigo, vamos te explicar tudo direitinho. Logo, você vai poder se divertir com todos os filmes, séries, programas, esportes e muito mais. A operadora tem canais para todos os gostos.

Aproveite as vantagens imperdíveis! 

Como fazer assinatura da SKY? Por onde começar?

Muita gente fica na dúvida sobre como fazer a assinatura da SKY, mas o processo é bem simples. 

Primeiramente, você precisa escolher o melhor plano para o seu caso. A operadora disponibiliza dois tipos: o pré-pago e o pós-pago. 

Na primeira modalidade é preciso adquirir o equipamento para transmissão, escolher um pacote de canais e fazer uma recarga válida para um determinado período. Já na segunda categoria, o cliente escolhe um pacote de canais e paga o serviço mensalmente. 

Depois de escolher o melhor plano de canal fechado para você, é a hora de entrar em contato com a SKY Pacotes. 

Documentação necessária para assinar SKY

Ao ligar ou acessar o atendimento online da SKY, os atendentes vão te pedir a seguinte documentação:

  • documento de identidade;
  • CPF;
  • CEP.

Quais as formas de pagamento disponíveis da SKY?

É claro que os meios de pagamento também são informações importantes sobre como fazer a assinatura da SKY. 

A operadora aceita pagamentos por meio de débito em conta corrente, cartão de crédito, boleto bancário, PEC (pagamento eletrônico na CEF), além de (Pague Fácil Boleto – PFB) e ficha de compensação.

As principais vantagens da SKY

A SKY TV possui vários benefícios imperdíveis para todos os públicos. A primeira vantagem que podemos destacar é o acesso à centenas de canais (HD) com programação variada, seja para adultos ou crianças. 

Além dos canais fechados, a operadora também conta o SKY Play, um serviço on demand via internet para você alugar filmes lançados recentemente no cinema. 

Não dá pra deixar de citar ainda o serviço de internet da SKY. A conexão é de alta qualidade para você poder acessar redes sociais, sites, assistir aos melhores longas no SKY Play, estudar, trabalhar e muito mais. 

Agora que você já sabe como fazer assinatura da SKY, não perca tempo. Acesse o site SKY Pacotes e escolha o melhor plano para você e sua família! 

Continue acompanhando o nosso blog e descubra muito mais das vantagens da SKY!