Blog

É possível encontrar o Premiere no SKY Play?

Com o Premiere no SKY Play, você assiste aos principais campeonatos de futebol do Brasil e de Portugal. Veja como assinar um dos planos e divirta-se com a SKY Pacotes!

4 de setembro de 2020

É possível encontrar o Premiere no SKY Play?

Categorias

A resposta para essa grande questão é: sim, você pode assinar um dos planos da SKY Pacotes e ainda encontrar o canal Premiere no SKY Play. Para os amantes do futebol, isso é uma vantagem imperdível. 

Quer saber mais? Continue aqui no blog e veja como para começar a ver os clássicos do futebol hoje mesmo! Você certamente vai adorar.

Como assistir o Premiere no SKY Play?

O streaming de canais é disponibilizado gratuitamente para todos os nossos clientes. Para ter esse benefício, basta escolher e assinar um dos planos: pós-pago (fatura mensal) ou pré-pago. 

Em seguida, você recebe um código para acessar o SKY Play na sua smart TV ou em dispositivos móveis (por meio do app do streaming). Aproveite a liberdade para assistir à programação quando, onde e com quem você quiser. 

Vale destacar que, ao fazer a aquisição do seu plano pagando com o cartão de crédito, a liberação do streaming sai logo após a aprovação do pagamento. Assim, você não perde tempo e já se diverte com o Premiere no SKY Play. 

Outras vantagens do SKY Play e do Premiere?

No Premiere, canal pertencente ao grupo Globo, você encontra os jogos de futebol dos principais campeonatos brasileiros. Fora isso, o canal também transmite as partidas de Portugal. Assista às atrações gravadas e, também, ao vivo para dar aquela emoção a mais. 

Não podemos deixar de citar as outras vantagens do SKY Play… O streaming possui diversos filmes, séries, programas de TV (alguns deles esportivos com transmissão ao vivo), desenhos e mais. 

Dessa forma, você e toda a sua família podem ter lazer e diversão sem precisar sair de casa. Além disso, sem ter aquela disputa pela TV, afinal, dá para ver as programações no celular e no tablet também.

Gostou de saber como ter acesso ao Premiere no SKY Play? Então, acesse agora mesmo o site da SKY Pacotes e escolha o plano perfeito para você! Já para outras informações e novidades a respeito de entretenimento digital, continue aqui no blog da SKY Pacotes