Blog

Programação Infantil na SKY Pacotes – Conheça os Melhores Canais

A SKY Pacotes tem atrações para a família inteira. Desta vez, você vai descobrir o melhor da programação infantil nos planos pós-pago e pré-pago!

5 de fevereiro de 2020

Programação Infantil na SKY Pacotes - Conheça os Melhores Canais

Categorias

Pare e pense: quais são suas lembranças de infância mais marcantes? Provavelmente é de quando passava horas e horas vendo desenhos na TV. Certo? Saiba que, com a SKY Pacotes, você pode garantir a mesma felicidade para os seus filhos. Tudo porque temos grandes canais com muita programação infantil.

Quer conhecer os clássicos para toda a criançada e, claro, saber como assinar um dos pacotes? Então, confira tudo neste artigo!

Programação infantil na SKY Pacotes — Diversão sem hora marcada

Os programas infantis estão disponíveis em todos os planos pós-pagos da SKY Pacotes, do básico (com quatro opções) ao mais completo (com dez canais). Mas, se preferir, você também pode contratar canais avulsos por meio da modalidade pré-paga. Confira alguns dos melhores canais e, depois, faça a sua contratação:

Cartoon Network


A Cartoon Network é um clássico que marcou e ainda marca muitas gerações. Atualmente, a programação infantil conta com os desenhos da Turma da Mônica, Minions, Ursos sem Curso, Hora da Aventura, Barbie e tantos outros. Não dá para perder tanta diversão, não é verdade?

Disney Channel

Os sucessos da Disney também não podem faltar, não é mesmo? O canal Disney Channel traz desenhos, filmes e séries já consagrados no mundo inteiro. Além disso, muitos lançamentos imperdíveis. Já pensou poder passar o fim de semana inteiro assistindo as melhores atrações com seus filhos?

Nickelodeon


A criançada também adora fazer parte do Mundo Nick, por isso, ter o canal Nicklodeon pode ser a sua melhor aposta. A programação tem desenhos e programas imperdíveis para os pequenos e, também, para adolescentes. Entre as atrações atuais estão: “I Carly”, “Bob Esponja”, “School of Rock” e mais.

Gloobinho


Você conhece o canal Gloobinho? Ele tem desenhos fofos e muito educativos, indicados para crianças de até 5 anos de idade. Garanta as atrações: “Macaco-caranguejo”, “Dugge e o Distintivo do Achou Monstro”, “O hipopótamo” e vários outros.


Gostou de conhecer os principais atrativos da programação infantil disponível na SKY Pacotes? Então, visite o nosso site e escolha um combo ou canais avulsos ideais para você e toda a sua família! Além disso, ainda é possível obter o SKY Play, serviço de streaming que exibe os lançamentos da telona!

Para mais dicas como essas, continue aqui no blog da SKY Pacotes!