Blog

SKY Connect: Tudo Que Você Precisa Saber Sobre

Já conhece o Sky Connect? Com essa tecnologia você pode assistir seus canais fechados preferidos, baixar apps da Google Play e muito mais! Confira.

10 de maio de 2022

SKY Connect: Tudo que você precisa saber sobre

Canal Fechado

Você já ouviu falar no Sky Connect? Esse aparelho permite que o cliente tenha, além do sinal de televisão convencional, acesso a aplicativos de streaming, gravador interno, entre muitas outras vantagens.

Para quem é fã de televisão e quer tirar o maior proveito dela com a aquisição de diversos serviços diferentes de TV fechada, pode ser incômodo reunir equipamentos diferentes e até o processo de apertar vários botões do controle para fazer a troca.

A tecnologia Connect é uma excelente solução para esse problema, pois dá ao usuário a possibilidade de consumir tudo em um só lugar.

E não é só isso! Como já mencionado, ela entrega muitos outros benefícios. Quer saber quais são? Continue a leitura do artigo!

O que é e como funciona o Sky Connect?

O Sky Connect é uma espécie de modelo de receptor inteligente. Ele funciona como um aparelho convencional que capta o sinal de televisão, mas também tem a interface do Android TV integrada — sistema operacional que pode funcionar em diversas marcas de televisão.

Dessa forma, o aparelho permite que o usuário acesse serviços de streaming, como:

  • Netflix;
  • HBO Max;
  • Telecine Play;
  • DirecTV Go;
  • entre outros.

Também dá para baixar jogos e outros aplicativos disponíveis na Play Store — loja oficial do Google para aquisição de apps para equipamentos Android. Isso tudo é possível graças ao suporte para conexão de um gamepad via Bluetooth.

Além disso, a sua interface faz parte do projeto Next Gen UI, cujo objetivo é a modernização da parte gráfica de equipamentos da SKY.

Quais são as vantagens do Sky Connect?

Além de receber sinal via satélite e permitir que o cliente possa ter acesso a diversos aplicativos e serviços de streaming em um só lugar, a tecnologia Connect traz gravador integrado, controle remoto Bluetooth, suporte a Google Assistente e transmissões em alta qualidade — em HD, SD e 4K.

Também vale destacar que o equipamento se conecta à internet pelo Wi-Fi ou por cabo e possui um incrível armazenamento interno de 500 GBs, para que você registrar até 400 horas das suas programações preferidas e assisti-las quando quiser.

Com autofalante e microfone embutidos, o telespectador ainda pode dar comandos de voz ao Google Assistente para:

  • trocar o canal;
  • aumentar o volume;
  • abrir aplicativos;
  • encontrar conteúdos;
  • reproduzir músicas (com a TV ligada ou não!);
  • controlar dispositivos de casa conectada;
  • e muito mais!

Além disso, para os fãs de jogos, dá para conectar um joystick Bluetooth no aparelho.

Quer ter um receptor inteligente na sua casa? Fale com a Sky Pacotes!

Já deu para perceber que com a tecnologia Connect a diversão está garantida! Por meio deste equipamento, você acessa diversas funcionalidades, Mas, afinal, como adquirir o equipamento para aproveitar todas as suas vantagens em casa?

Para contratar o aparelho, é muito simples. Aqui na Sky Pacotes, rede credenciada da Sky TV, há uma série de ofertas especiais da modalidade que incluem o aparelho para você aproveitar ao máximo a sua televisão.

Entre em contato com a nossa equipe e veja qual combo atende melhor às suas necessidades e combina mais com o seu gosto! Fale agora com o atendimento da Sky Pacotes no WhatsApp