Blog

Planos SKY TV Pré-pago – Quais as Vantagens?

Nos planos SKY TV pré-pago, você escolhe os seus canais favoritos e faz uma recarga para ter a melhor programação. Descubra mais detalhes desse serviço!

31 de outubro de 2019

Planos SKY TV Pré-pago – Quais as Vantagens?

Categorias

Está procurando a melhor opção de planos SKY TV pré-pago e ainda não sabe qual escolher? Afinal, como esta decisão é importante, o melhor é  analisar com calma todas as opções. Na versão pré-pago as vantagens são exclusivas e você tem ainda mais liberdade para escolher os canais com seus programas favoritos.

Confira como funciona e escolha a opção que mais combina com você e com a sua família!

Conheça as duas modalidades dos planos SKY TV pré-pago

Com os planos SKY TV pré-pago, você fica à vontade para escolher os pacotes de canais que deseja todos os meses. Esta modalidade funciona como uma recarga de celular, você paga somente por aquilo que escolher e assim fica livre de fatura, multas e mensalidades.

Você pode escolher mudar de pacote a hora que quiser e, ainda melhor, fica com o aparelho com você para sempre. Muito prático, não é mesmo? Confira os diferentes kits:

Kit HD

Com esta opção de plano, você pode adquirir a antena SKY e o aparelho HD com o controle remoto. Assim, pode aproveitar o melhor serviço de canais via satélite do Brasil com preço que cabe no seu bolso e oferece diversas vantagens. 

Kit HD + 24 meses de programação

Com os pacotes Sky, os benefícios não ficam somente na melhor qualidade de serviço e atendimento, as opções de planos SKY TV pré-pago são uma inovação de mercado. 

Com a segunda modalidade de plano, além de adquirir antena e equipamento HD de alta qualidade, você tem dois anos de programação grátis! Muito mais do que isso, ganha oito anos de garantia estendida em seus aparelhos.

Vantagens imperdíveis do pré-pago

Além de acompanhar as melhores programações dos canais fechados, e escolher o que deseja assistir, as opções pré-pagas facilitam a sua vida, descubra!

Economia

Fazer a recarga quando você quiser é uma preocupação a menos. Com essa comodidade, você escolhe somente os pacotes com canais que mais gosta e assiste, e não paga por nenhum serviço que não utiliza. 

Você também conta com a opção de incrementar o pacote escolhido com os canais favoritos do mercado como Telecine, Premiere, HBO e muitos outros! 

Escolher a quantidade de dias em que vai usufruir do pacote também evita desperdício quando for viajar ou em dias que não terá disponibilidade para acompanhar a programação.

Equipamento

Com equipamento HD, você tem a garantia de que sempre poderá desfrutar da qualidade de sinal  que transforma a sua casa em um verdadeiro cinema. 

Sem mensalidade e sem multas

Com a vida tão atarefada é comum acontecer um esquecimento na hora de pagar mensalidades antes do vencimento. Esta prática pode encarecer o serviço e ainda mais, é uma atividade extra para se preocupar durante o mês.

Com o pré-pago, você faz a recarga quando quiser e não leva nenhuma multa caso decida não utilizar mais os serviços.

Se toda essa praticidade te conquistou, não perca tempo! Você pode fazer sua assinatura na  SKY Pacotes pré-pago pelo chat, pelo telefone, formulário on-line ou receber uma ligação diretamente da SKY.