Blog

Jornalismo da TV Globo na SKY – Conheça a Programação

De telejornais a rodas de debates, o jornalismo da TV Globo tem ótimas atrações para quem não se desliga das novidades do mundo. Confira a programação!

15 de novembro de 2019

Jornalismo da TV Globo na SKY – Conheça a Programação

Categorias

Você gosta de acompanhar todas as notícias do Brasil e do mundo diariamente? Se sim, precisa conhecer a programação de jornalismo da TV Globo. A emissora carioca conta com telejornais e programas clássicos. Além disso, tem grandes e experientes jornalistas comandando a grade. Ficou interessado? 

Com a SKY Pacotes, você pode assistir a todos os noticiários e muitas outras atrações. E o melhor é que os pacotes de canais fechados têm excelentes preços tanto na modalidade pré-paga quanto na opção pós-paga, o que for melhor para o seu bolso! Confira! 

Quais são os canais de jornalismo da TV Globo disponíveis na SKY Pacotes?

Os combos da SKY Pacotes contemplam o próprio canal aberto da TV Globo e o canal fechado GloboNews, que exibe notícias nacionais e internacionais 24 horas por dia. 

Atualmente, na primeira opção, fazem parte o programa de notícias, o Hora Um, transmitido na madrugada, telejornais regionais, além dos tradicionais Jornal Nacional, Bom dia, Brasil, Jornal da Noite, Globo Repórter e Fantástico. Para quem não dispensa grandes reportagens, o Profissão Repórter, comandado por Caco Barcellos, também é uma excelente opção. 

Já o GloboNews tem os telejornais tradicionais, como, por exemplo, o Jornal Globonews e o Jornal das Dez. As grandes reportagens são exibidas no Jornal GloboNews Especial. Muito além disso, a grade de programação do canal pago tem roda de debates, análises dos principais assuntos do dia, entrevistas e documentários.   

Como contratar a programação de notícias da Globo?

Na SKY Pacotes, você tem à disposição, o jornalismo da TV Globo e diversas outras atrações. Por exemplo, os canais fechados Multishow, Viva, GNT, SporTV e Premiere que, aliás, também pertencem à emissora carioca. Não podemos deixar de citar, também, os canais HBO, Telecine, FOX Sports, entre tantos outros. 

É possível fazer a contratação por meio do pacote pré-pago, no qual você escolhe suas atrações preferidas e faz uma recarga em dinheiro. Outra possibilidade é o sistema pós-pago, neste, o cliente seleciona um combo, agenda a instalação dos equipamentos e paga o serviço mensalmente. 

Gostou das dicas?  Então, acesse o nosso site e faça a contratação da melhor TV por assinatura do Brasil! Além disso, confira outras informações importantes aqui no blog