Blog

SporTV Sky — Conheça a Programação do Canal e Não Perca Nenhum Jogo!

Você é fã de futebol e não perde nenhum jogo do seu time de coração? Com o canal SporTV da Sky é possível assistir partidas ao vivo dos principais campeonatos e acompanhar as novidades desse e de muitos outros esportes! Saiba mais.

28 de outubro de 2022

SporTV Sky — Conheça a Programação do Canal e Não Perca Nenhum Jogo!

Esportes

Quer ficar por dentro de todas as partidas de futebol e não perder nenhum campeonato? Então a programação do SporTV na Sky é perfeita para você que é fã de bate-bola! De jogos do Brasileirão a Sub-20, você acompanha ao vivo todos os lances e notícias 24 horas por dia com o canal!

Se interessou? Neste artigo, você poderá ler sobre:

  • qual a programação do SporTV na Sky?
  • qual o número do SporTV na Sky?
  • como assistir ao SporTV na Sky?

Qual a programação do SporTV na Sky? Veja tudo o que você pode assistir pelo canal!

O SporTV da Sky faz parte do Grupo Globo e é um dos líderes de audiência entre os canais brasileiros de esportes. Ele apresenta uma cobertura dos principais eventos esportivos do país e do mundo, chegando a transmitir milhares de partidas ao vivo durante todo ano. Além do canal principal, os assinantes podem acompanhar a programação do SporTV 2 e 3.

E não pense que é só futebol. Há espaço para assistir a competições de automobilismo, basquetebol, natação, vôlei, tênis, e-Sports e muito mais!

Com acesso a ele, o sofá da sua sala se transformará em uma verdadeira arquibancada particular. Alguns exemplos de campeonatos que você pode assistir são:

  • a Copa do Brasil Sub-20, que reúne os futuros craques de todas as regiões do Brasil;
  • o Campeonato Brasileiro de Futebol, com todos os jogos e clássicos do Brasileirão da série A e também as partidas da série B;
  • o amistoso internacional de futebol feminino;
  • a cobertura completa de eventos esportivos diversos e o dia a dia dos atletas pelo Globo Esporte.

Veja, a seguir, mais spoilers dos programas que você pode assistir por ele na sua TV!

SporTV News

Para você ficar ligado nas novidades do mundo dos esportes, tem o SporTV News. O programa é exibido todos os dias e traz as principais notícias do segmento, além de convidados especiais.

Redação

No Redação, programa apresentado de segunda a sexta por Marcelo Barreto, você pode conferir os debates sobre as notícias da imprensa esportiva no Brasil e no mundo.

Tá na Área

Como aquecimento antes das transmissões ao vivo dos jogos, tem o Tá na Área, comandado pelo Carlos Cereto, que traz comentários, análises, entrevistas, além de dar algumas dicas da rodada para os cartoleiros de plantão!

Qual o número do SporTV na Sky?

Na SKY, você pode assistir aos programas do SporTV pelos canais:

  • SporTV (39) e SporTV HD (439);
  • SporTV 2 (38), SporTV 2 HD (438);
  • SporTV 3 (37) e SporTV 3 HD (437).

Como assistir ao SporTV na Sky?

Agora que você já está por dentro da programação do SporTV, aposto que está querendo saber como assistir o canal pela Sky, certo?

Para isso, você só precisa assinar um dos planos pós-pagos da Sky Pacotes, rede credenciada da operadora preferida dos brasileiros! O que não vai faltar é qualidade para assistir aos seus jogos preferidos. Aqui você encontra ofertas mais que especiais, pagando apenas R$14,90 no primeiro mês de assinatura. Imperdível, não é?

Alguns dos combos que você pode aderir são:

Além disso, aderindo a qualquer um dos planos listados, você recebe acesso gratuito ao Directv Go, plataforma de streaming e de conteúdo sob demanda parceira da Sky. Assim, você pode assistir às programações de esportes online e muitos outros conteúdos de modo online, de qualquer lugar e quando bem quiser. Demais, não é?

Então, o que está esperando? Entre em contato agora com a nossa equipe de atendimento pelo chat localizado no canto inferior direito da tela do site ou via WhatsApp e contrate o plano da Sky Pacotes que mais combina com você!