Blog

HBO ou Telecine – Qual Escolher?

Qual é o melhor: HBO ou Telecine? Nós te ajudamos a decidir tratando sobre as vantagens de cada uma! Temos um pacote especial de acordo com suas preferências!

7 de fevereiro de 2020

HBO ou Telecine – Qual Escolher?

Canal Fechado

Qual programação você prefere: HBO ou Telecine? Esses dois gigantes do entretenimento estão disponíveis em várias opções para assinatura da SKY Pacotes para você curtir com a família!

Veja o que pode encontrar em cada uma destas redes e o que elas têm de melhor para oferecer!

HBO ou Telecine — Quais os destaques?

HBO ou Telecine? Muitos se perguntam qual é o melhor canal. Afinal, decidir entre filmes consagrados e séries originais de qualidade é uma escolha difícil!

Como entendemos o seu dilema, listamos abaixo as principais características de cada um para te ajudar. Assim, você pode decidir qual combina mais com o seu perfil e de sua família! 

 HBO — Produções de tirar o fôlego!

A HBO é uma marca reconhecida mundialmente pela qualidade de sua programação e produções originais. 

São séries, documentários e filmes que unem criatividade e muito talento para levar somente o melhor ao espectador. Afinal, as produções Game of Thrones e Westworld foram algumas das séries mais acompanhadas do mundo!

Na grade de programação, você vai poder se divertir com muitos filmes consagrados, e ainda, na SKY Pacotes, poderá encontrar diversos canais desta produtora, como: 

  • HBO;
  • HBO 2;
  • HBO Family;
  • HBO Plus;
  • e HBO Signature. 

Cada um deles tem uma programação diferente para agradar a todos os gostos. Na SKY Pacotes, você pode encontrar essa opção de canais nos combos pós-pagos:

Assinando um dos nossos combos, você ainda tem a vantagem de receber acesso gratuito ao aplicativo da HBO GO para  poder acompanhar os sucessos do canal diretamente no celular!

Telecine — Um sucesso para todo mundo!

Na comparação entre HBO ou Telecine, chegou a hora de tratar sobre uma da maiores redes de filmes que foram e são sucessos de bilheteria. 

Se você gosta de assistir a longas-metragens implacáveis, sejam antigos ou lançamentos, a solução mais indicada é a rede Telecine. Ela oferece os seguintes canais:  

  • Telecine Action;
  • Telecine Cult;
  • Telecine Fun;
  • Telecine Pipoca;
  • Telecine Premium
  • e Telecine Touch.

A vantagem é você ganha em flexibilidade de programação, pois cada canal é especializado em uma categoria de filme, como ação, aventura, lançamentos, etc.

Se você deseja um combo da SKY Pacotes com esses canais, fique a vontade para conferir o Mega Plus Telecine HD ou o Media Center Telecine HD

Ainda em dúvida entre HBO ou Telecine? Confira o pacote Mega Full Total HD, que contempla os canais destas duas produtoras. Agora sim vai poder aproveitar o que cada uma tem de melhor!

Confira mais dicas de programação no blog da SKY Pacotes!