Blog

Como Funciona o Contrato SKY Pré-pago?

O plano pré-pago da SKY Pacotes oferece diversas vantagens para quem quer ter a melhor programação de TV com economia. Veja como funciona o contrato dessa modalidade de serviço!

31 de outubro de 2019

Como Funciona o Contrato SKY Pré-pago?

Categorias

Quer aproveitar a praticidade de serviço e a qualidade de canais, mas ainda não conhece as condições do contrato SKY pré-pago? Essa opção é perfeita para quem está buscando facilidade e economia.

Conheça melhor as condições para descobrir se essa modalidade de plano é mesmo para você e quais são as especificações de contrato. Confira!

Contrato SKY pré-pago — Entenda esta modalidade

Antes de conhecer um pouco mais sobre as especificações do contrato SKY pré-pago, é preciso saber um pouco mais sobre essa modalidade. 

Na versão pré-paga você recarrega quando quiser os pacotes de canais que deseja assistir. Também pode escolher o período de tempo que deseja que estejam disponíveis e trocar de opção quando quiser. 

A vantagem é que se você ficar um período sem recarregar, não irá pagar multa por isso, e também não precisa se preocupar com pagamento mensal. 

Desta forma, você recebe serviço personalizado e só assiste àquilo que mais te interessa, pagando proporcionalmente por isso. É muito mais economia e praticidade para sua vida, enquanto aproveita a líder em canais HD do mercado. 

Pontos do contrato pré-pago que você precisa saber

Para fazer a melhor decisão você precisa estar bem informado, afinal, a SKY também possui a modalidade de serviço pós-pago. Assim, você pode comparar todos os serviços e escolhe o melhor para sua família. Confira abaixo as principais características do pré-pago:

Canais e programação

Você receberá somente os canais do pacote escolhido na hora da recarga, sendo que cada canal é responsável pelo conteúdo e transmissão. Sobre os canais abertos, a SKY continuará oferecendo eles a você por um período de 90 dias após a data da última recarga.

Condições de recarga

Você poderá escolher o pacote de canais que preferir e também os dias que eles ficarão disponíveis para consumo. Os períodos disponíveis para sua escolha são de 30 dias ou três, seis, nove ou 12 meses.

É importante ressaltar que até o término dos dias de contratação de um pacote, não poderá ser feita a assinatura de outra opção, programas pay-per-view ou a transferência para a modalidade pós-pago. 

Caso deseje alguma mudança, o melhor é esperar até o final do período e continuar aproveitando a TV com melhor conteúdo do Brasil!

Formas de pagamento

Você pode se informar dos valores nos sites credenciados onde você irá fazer a recarga. O pagamento poderá ser feito à vista ou parcelado no cartão de crédito.

Garantia

A instalação dos aparelhos (antena e receptor HD), que na modalidade pré-pago ficam com você para sempre, tem a garantia de três meses a partir da instalação. 

Os equipamentos possuem garantia legal de três meses e contratual de nove meses, também contando a partir da data em que foram instalados. 

Recadastramento

A cada 12 meses é necessário o recadastramento de contrato, que é feito de forma rápida e fácil. Você irá receber um aviso por telefone ou mesmo na tela da TV. Por motivos de segurança, terá que somente confirmar as informações solicitadas, como endereço, CPF e outros dados.

Cancelamento e permanência mínima

O período de permanência mínima, caso você opte por este serviço, será o prazo de contratação do pacote que escolher, com um limite máximo de 12 meses. Caso deseje solicitar o cancelamento dos serviços, é só entrar em contato com os diversos meios de comunicação da SKY que realizaremos tudo isso para você de forma rápida!


Acha que essa é para você? Então, confira mais vantagens dessa modalidade de plano da SKY! Para mais informações sobre os melhor serviço de canal fechado do Brasil acompanhe o blog da SKY Pacotes!