Blog

Como Funciona a Política de Adesão SKY Pós-pago?

Procurando a melhor programação de canais fechados? Então, você precisa conhecer a política de adesão do serviço pós-pago da SKY Pacotes!

31 de outubro de 2019

Como Funciona a Política de Adesão SKY Pós-pago?

Categorias

A SKY Pacotes é uma ótima opção para quem quer ter muito entretenimento sem precisar sair de casa. Você já conhece o plano pós-pago? Nessa modalidade, você pode ter um pacote com centenas de canais bem variados. Aliás, alguns deles ainda permitem que o telespectador pause e grave as programações sempre que desejar. Se você ficou ainda mais interessado na contratação, confira a política de adesão SKY Pacotes! 

A importância da política de adesão SKY Pacotes

Conhecer as normas da SKY Pacotes faz com que você tenha ainda mais consciência das vantagens do nosso serviço e, claro, dos seus direitos. Então, confira alguns dos principais pontos do regulamento: 

Instalação

Logo após contratar o seu pacote do plano pós-pago, é preciso agendar a instalação dos equipamentos. Você pode fazer isso na nossa própria página virtual. Vale destacar também que os aparelhos são correspondes ao plano BÁSICO são: 

  • decodificador/receptor standard definition (Equipamento Digital), e/ou High-Definition (Equipamento HDTV);
  • antena parabólica; 
  • conexão do decodificador/receptor ligado à antena, televisor e à linha telefônica (caso o cliente opte por também fazer e receber ligações de telefone).

Equipamentos

Caso você opte por qualquer um dos planos que não seja o BÁSICO, é possível ter até 20 equipamentos à sua conta. A locação dos equipamentos possui um valor que varia conforme o tipo de plano. Fora isso, a opção de gravação das programações também é tarifada. Fique atento aos valores! 

Pagamento e contrato

A Política de Adesão SKY Pacotes ainda traz informações sobre pagamento e alguns detalhes contratuais. Sobre o primeiro, você vai receber a fatura com todos os serviços descritos, assim, não há dúvidas pelo o que você está pagando. Além disso, o valor do serviço pode sofrer reajuste, pelo menos, uma vez por ano. 

Já a respeito do nosso contrato, é importante deixar claro que, para o plano pós-pago, a permanência mínima é de doze meses. 

Existem ainda muitos outros pontos na nossa Política de Adesão. Você pode conferir mais detalhes no nosso site. 

Gostou dessas dicas? Aproveite para conhecer outras informações importantes e benefícios SKY Pacotes aqui no blog