Blog

Como Assistir ao SporTV ao Vivo com a SKY Pacotes?

Com os planos da SKY Pacotes, você pode ver o SporTV ao vivo 24 horas por dia, e o melhor, em qualquer lugar mesmo. Confira todas as informações e garanta o serviço sem precisar sair de casa!

11 de setembro de 2020

Como Assistir ao SporTV ao Vivo com a SKY Pacotes?

Categorias

Você simplesmente ama programações esportivas? Se sim, que tal poder assistir ao SporTV ao vivo com a SKY Pacotes? A maior operadora de canais fechados possui planos e combos com o melhor entretenimento. 

Além disso, vale dizer que os preços são ótimos para todos os perfis. Você pode encontrar aquele que cabe no seu bolso. Para saber todos os detalhes, continue a leitura deste artigo e aproveite as sugestões! 

Como ter acesso ao SporTV ao vivo?

O canal SporTV faz parte dos planos da SKY Pacotes. É possível encontrar essa opção tanto no serviço pós-pago como também no pré-pago. 

Na primeira modalidade, o canal está em todos os pacotes, ou seja, do mais simples ao mais completo. Escolha qual combo tem mais a ver com você e sua família. Alguns, além das atrações de esporte, ainda possuem mais opções de filmes e séries. Media Center Cinema HD e Media Center Top HD são exemplos disso. 

Já na segunda modalidade, você escolhe quais canais farão parte do seu plano pré-pago. Lembrando que a SKY Pacotes também tem variedade de canais infantis, cultura, notícias, entre outros. 

 

Acompanhe o canal no SKY Play também

Além de poder ver SporTV ao vivo na sua televisão, também é possível assistir às programações no celular, notebook, tablet e computador. Tudo isso graças ao SKY Play, serviço de streaming exclusivo para os assinantes SKY. 

Já pensou em ver os seu time do coração em qualquer lugar, enquanto espera em uma fila ou enfrenta o trânsito? Não dá para dispensar essa grande vantagem! 

Conheça mais do SporTV

O SporTV, canal pertencente ao grupo Globo, exibe não só disputas esportivas do Brasil e do mundo, como também programas sobre o mundo dos atletas e do esporte. Aproveite para acompanhar jogos de futebol, vôlei, basquete, UFC, natação e muito mais. Diversos competições são exibidas em tempo real. 

Agora que você já sabe como assistir ao SporTV ao vivo, não perca mais tempo! Acesse a SKY e escolha o melhor plano para você!